Terceira temporada de série teve gravações no Rio de Janeiro
Terceira temporada de série teve gravações no Rio de Janeiro

A nova sequência de “Lilyhammer”, série original da Netflix, já tem data programada para chegar aos assinantes do serviço de streaming.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a terceira temporada do seriado será lançada no dia 21 de novembro, contando com novos oito episódios. A trama seguirá girando em torno do ex-gangster Frank Tagliano (Steven Van Zandt), que busca modificar sua vida com um programa de proteção de testemunhas.

Nesta nova fase, a série mostrará a viagem de Roar (Steinar Sagen) ao Brasil. Ele busca encontrar o seu amor, que conheceu através da internet, mas acaba passando por problemas com a lei.

As filmagens da criação de Anne Bjornstad e Eilif Skodvin aconteceram no Rio de Janeiro no início do ano, contando também com atores brasileiros contracenando com os noruegueses. A temporada tem a participação de Ildi Silva, Antônio Pitanga, Emílio Dantas, Maria Joana Chiapetta e Caetano O’Maihlan, entre outros.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!