Com Caio Blat, “McMafia” será exibida pela Amazon em 200 países

Caio Blat participa da série “McMafia”

Uma das principais concorrentes da Netflix no serviço de streaming, a Amazon comprou os direitos de exibição de “McMafia”, da BBC, em todo o mundo. A informação é do site americano “Deadline”.

A empresa irá disponibilizar a produção no Amazon Prime Video em cerca de 200 países. A série tem o ator Caio Blat no elenco. A estreia está prevista para acontecer no início de 2018.

O serviço de streaming só não tem os direitos de “McMafia” no Reino Unido, onde será exibida pela BBC, nos Estados Unidos, pois a atração entrará na grade da AMC, e na China.

A série é baseada no livro homônimo de Misha Glennye e aborda o crime organizado na Europa. A história é criada por Hossein Amini e James Watkins, que dirigiu os oito episódios da primeira temporada.

Na trama, Blat interpreta Antonio Mendez, um latino milionário formado em Harvard, mas que se envolve com a máfia e se torna o dono de uma vila na Croácia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›