Com Claudia Raia pela 6ª vez, Alexandre Borges exalta química com a atriz

Alexandre Borges e Claudia Raia
Alexandre Borges e Claudia Raia são par romântico pela sexta vez (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos destaques de “Verão 90”, Alexandre Borges falou abertamente sobre a sexta parceria com Claudia Raia em novelas da Globo. Os dois vivem o casal Lidiane e Quinzão na novela das 19h e o ator destacou a química em cena.

Borges afirmou que da primeira vez, em “Engraçadinha”, em 1995, até agora, em “Verão 90”, o ator sempre buscou pela inovação e renovação da parceria. “Já mudou tanto, o importante é tentar não se repetir mesmo, a gente batalha para isso”, afirmou para Fátima Bernardes.

Em seguida, Alexandre Borges teceu elogios a parceria de cena. “A Claudia é maravilhosa. Amiga querida, maravilhosa, uma guerreira, uma pessoa assim que é muito bom estar perto”, elogiou.

Juntos, Claudia Raia e Alexandre Borges viveram um casal em: “Engraçadinha”, “As Filhas Mãe” (2001), “O Beijo do Vampiro” (2002), “Belíssima” (2005), “Ti Ti Ti” (2010) e agora na atual trama das 19h.

“Essa novela tem muitos amigos queridos, o Jorge Fernando também é o diretor com quem eu fiz a minha primeira novela, ‘A Próxima Vítima’, e está fazendo uma direção brilhante. É um projeto muito especial”, resumiu o global.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].