Com climão, “Bake Off Brasil” vence Sabrina Sato e “A Fazenda”

“Bake Off Brasil” é sucesso nos sábados do SBT

O filão dos reality shows continua rendendo bons índices ao SBT. O canal de Silvio Santos se destacou na audiência do último sábado (11) com os programas “Esquadrão da Moda” e “Bake Off Brasil”.

A competição de gastronomia, marcada por um climão entre os competidores, registrou média de 9 pontos, com pico de 11 e share (número de televisores ligados) de 15%, garantindo a vice-liderança isolada e superando a Record, que obteve 8 pontos com a exibição do “Programa da Sabrina” e do reality rural “A Fazenda”.

Durante o confronto direto com Sabrina Sato, o “Bake Off” saiu vencedor, por 9 pontos a 8. Já na disputa com o programa apresentado por Roberto Justus, a vantagem do SBT foi ainda maior: 10 pontos contra 8.

O “Esquadrão da Moda”, por sua vez, também foi vice-líder, com 7 pontos de média, 9 de pico e 12% de participação. A atração comandada por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino concorreu com o “Programa da Sabrina” e praticamente empatou com o formato da Record, mas levou vantagem decimal (7,4 x 7,2).

Saiba Mais:

“Bake Off Brasil” fecha outubro na vice-liderança isolada pelo Brasil

“Bake Off Brasil” recebe elenco de “Carinha de Anjo” em especial do Dia das Crianças

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›