Com covid, Ana Furtado mostra improviso para ver a mãe

Ana Furtado
Com covid, Ana Furtado mostra improviso para ver a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Furtado surpreendeu o público recentemente com uma situação. Participando da atual temporada da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, a esposa de Boninho contou que está com covid-19.

Por conta disso, ela precisou ser afastada da competição. Em casa, a famosa vem mostrando seus dias de confinamento para o público, além de deixar claro que está bem. Porém, tomou algumas atitudes para passar o tempo de uma maneira mais tranquila.

Enquanto isso, no último domingo (8), que foi Dia das Mães, Ana Furtado também mostrou como fez para se comunicar com dona Sonia, sua mãe. Nos stories do Instagram, a famosa animou os fãs com esse momento completamente inusitado e a ideia que teve.

Ela precisou improvisar para ver sua matriarca e recorreu para a janela do banheiro. “Da janela do meu banheiro vejo a minha mãe! Olha ela lá”, começou Ana, aos risos. Posteriormente, a apresentadora ainda mostrou o carinho recebido por ligação telefônica. “Olha como é maravilhosa! Ela não para de cantar. Linda, te amo!”, pontuou a apresentadora.

Mesmo com Covid, Ana Furtado ensaia coreografia em casa para não perder o ritmo na Dança dos Famosos

No último domingo (8), Ana Furtado faria sua apresentação no ritmo do funk, mas o afastamento foi necessário. Mesmo assim, ela continuou ensaiando em casa para evitar a possibilidade de perder o ritmo dos trabalhos para a competição.

Meu isolamento está sendo alto astral. Tem que ser, jogar lá pra cima. Comendo bem, bebendo muita água e escutando as músicas que mais amo. Acordei desanimada e falei ‘Quer saber? Vou colocar música para dançar… xô, Covid!”, disse.

Por ter sido infectada pelo coronavírus bem na semana de um dos ritmos que ela mais esperava, Ana Furtado desabafou. “Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.