Wagner Montes pode ocupar a cadeira de Jorge Picciani (esq)

Desde sempre, política e televisão andam lado a lado. E o mais novo capítulo dessa parceria se desenrola no Rio de Janeiro. Por lá, Wagner Montes (PRB) está prestes a ‘subir de cargo’ na Assembleia Legislativa do estado.

Segundo informações da revista “Veja”, o apresentador do “Balanço Geral RJ” poderá assumir a presidência da Alerj caso Jorge Picciani (PMDB), deputado e atual presidente, realmente seja preso.

A prisão decretada pelo TRF2 do Rio pode se confirmar a qualquer momento. E se isso acontecer, Wagner estará no meio de um caso que não deixa de ser sensacionalista, gênero frequentemente explorado por ele ao longo de sua carreira de apresentador.

Wagner, inclusive, afirmou que voltará do exterior para presidir a sessão de amanhã (17), que vai deliberar sobre a prisão de Picciani e dos também deputados Paulo Melo (PMDB) e Edson Albertassi (PMDB).

Saiba Mais:

Em transmissão de Luiz Bacci, Silvio Santos manda abraço para internautas

Eduardo Sterblitch fala como surgiu convite para o “Tá no Ar”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!