Com dívidas, ex-ator da Record vira garoto de programa

Ex-ator da Record virou garoto de programa (Imagem: Divulgação / Record)

A crise econômica do país tem obrigado as pessoas a saírem em busca de alternativas para que possam pagar as contas no final do mês. Alguns, no entanto, têm usado a profissão mais antiga do mundo para isso, como é o caso de um ex-ator da Record.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um ex-ator da emissora do bispo Edir Macedo tem ganhado a vida nos últimos tempos trabalhando como garoto de programa.

O rapaz, que tem fama de pegador nos bastidores do meio artístico, está com dívidas e para solucionar o problema optou pelo trabalho mais prático.

Ainda de acordo com a jornalista, longe da TV, o galã cobra cerca de R$ 2 mil para fazer os programas. A clientela do ator não tem mulheres na lista, já que o rapaz só faz programa com homens.

Enquanto o galã se sustenta como pode, o mesmo acontece com a teledramaturgia da Record. Sem uma novela bíblica inédita, a emissora optou pela reprise de “O Rico e o Lázaro” para o lugar da fracassada “Jezabel”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Sair da versão mobile