Com dois “Didis”, personagens serão diferenciados pelo sobrenome em “Os Trapalhões”

Didi
Renato Aragão continuará utilizando alcunha que o eternizou nos novos “Os Trapalhões”

Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbo só tem um. E é Renato Aragão. A essa altura, o leitor pode estar se perguntando: mas e o remake de “Os Trapalhões” que a Globo planeja para 2017, com Lucas Veloso como protagonista? Nada mudou!

É que, conforme explica o colunista Flávio Ricco, o pai de Lívia Aragão continuará utilizando a alcunha que o eternizou: na nova versão, ele também será Didi, tio do Didi defendido por Veloso. Surgiu, então, a necessidade de diferenciar os dois.

Para isso, a saída encontrada pela equipe foi criar um novo sobrenome para o personagem de Lucas. Envolvido com o roteiro, Renato Aragão terá uma participação menor no vídeo, mas estará lá. Expediente parecido deve ser adotado com Dedé Santana – o outro remanescente do quarteto original ainda vivo -, mas a negociação ainda não foi fechada.

Vale lembrar  que a Globo também abrirá espaço para coadjuvantes que marcaram a história de “Os Trapalhões”: sargento Pincel será revivido por seu intérprete original, Roberto Guilherme. A emissora também procura um novo Tião Macalé, conhecido pelo bordão “Ih, Nojento”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›