Com futuro incerto no SBT, Raul Gil revela o que pretende fazer

Contrato de Raul Gil com o SBT vai até 31 de janeiro de 2018

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, do “UOL”, o apresentador Raul Gil disse já ter planos para 2018, quando teoricamente seu contrato com o SBT não será renovado.

No fim de 2016, Silvio Santos chamou o veterano para uma conversa no camarim. O assunto foi o fim do vínculo com Raul, o que abriria as tardes de sábado para novos projetos. Um deles, inclusive, era de Otávio Mesquita, que não vingou. Porém, Silvio voltou atrás e pediu para que Raul ficasse no ar até o fim deste ano.

O apresentador, que completa 80 anos em janeiro, contou que não guarda mágoa do dono do SBT por conta da situação: “Falei para ele “amigo, você é o Silvio Santos, é dono da Telesena, é dono do Baú, dono do SBT, você faz o que você quiser”, relembrou.

Apesar de não esconder a vontade de permanecer na emissora, Raul Gil disse já ter planos para o que fazer da vida longe da televisão: “Eu tenho muitos imóveis, quarenta e tantos imóveis. Só em Itu eu tenho seis chácaras, caro pra burro. É difícil vender… Se eu conseguisse vender algumas coisas dessas eu dou uma parada”, revelou.

Saiba Mais:

Com contrato com o SBT até janeiro, Raul Gil fala sobre aposentadoria

Raul Gil se emociona em homenagem na TV pelos seus 50 anos de carreira

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox