Com histórico de câncer, Bárbara Evans fará biópsia de pintas

Bárbara Evans
Bárbara Evans revelou que irá tirar as pintas para ver se há algum problema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como é melhor prevenir do que remediar, Bárbara Evans retirou as pintas que tem pelo corpo. No Instagram, a modelo, que teve câncer de pele aos 22 anos, revelou que fez o procedimento na terça-feira (02).

Amanhã vou tirar minhas pintas. O lance da pinta, eu vou tirar para mandar para a biópsia e, assim que sair, a gente vai ver se a pinta é preocupante, se vai precisar tirar mais um pouco de área de onde a pinta estava“, contou.

Como é um problema muito comum, uma doença muito comum, e pessoas não dão valor, não cuidam da pele, tudo que acontecer eu vou contando aqui para vocês“, explicou Bárbara, que atualmente está com 29 anos.

Vale lembrar que no mês passado Bárbara Evans passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário. Também na rede social, a atriz contou a razão do procedimento realizado em um hospital de São Paulo.

“Para quem não sabe, eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, eu estava com um cisto muito grande no ovário, com perigo de torção e de acabar perdendo ele“, disse. “Deu tudo certo na cirurgia, não teve nenhuma complicação“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.