Com Iza, “The Voice Brasil” emplaca 2ª melhor estreia

The Voice Brasil
Iza na estreia do “The Voice Brasil”; nova temporada do reality conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A 8ª temporada do “The Voice Brasil”, nesta terça-feira (30), conquistou a segunda melhor audiência para o primeiro episódio do reality. O formato comandado por Tiago Leifert agora conta com a presença de Iza – substituta de Carlinhos Brown no júri, formado também por Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o “The Voice Brasil” alcançou 24,6 pontos, atrás apenas dos 25,2 anotados no lançamento da edição 2017. Na ocasião, o reality foi antecedido pelos 42,3 pontos de “A Força do Querer”; ontem, “A Dona do Pedaço” amealhou 35,1.

Na sequência, o último episódio de “Carcereiros” atingiu 14,2 pontos. O “Jornal da Globo” bateu 9,4 de média; o “Conversa com Bial” consolidou 6,5 – ambos superados por atrações do SBT. A madrugada contou ainda com “Mentes Criminosas” (5,3), “Um Dia Especial” (1996) no “Corujão” (4,1) e o “Hora 1” (5,1).

Pela manhã, o destaque ficou por conta do “Bom Dia Brasil” com 10,1 pontos, frente os 8,3 do “Bom Dia São Paulo”, os 7,7 do “Mais Você” e os 7,2 do “Encontro”. Dentre os noticiários vespertinos, vitória do “Globo Esporte SP” com 11,5 pontos, diante dos 10,7 do “SP1” e dos 11,3 do “Jornal Hoje”.

No horário nobre, tanto o “SP2” e o “Jornal Nacional” surfaram na onda da bem-sucedida “Bom Sucesso”. O segundo capítulo da trama das 19h emplacou 32 pontos; antes, o telejornal local cravou 28 de média; depois, o “Jornal Nacional” assegurou 32,4.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.