Com jornal de Christiane Pelajo, Globo News cresce 219% às 16h

Christiane Pelajo
Jornal de Christiane Pelajo faz sucesso na Globo News

A Globo News comemora os feitos dos primeiros meses do “Jornal da GloboNews – Edição das 16h”, comandado por Christiane Pelajo desde fevereiro.

A atração, que sucede o “Estúdio i”, de Maria Beltrão, fez com que o canal pago do Grupo Globo observasse crescimento de 219% em comparação com 2015.

A emissora, aliás, tem se destacado em audiência durante todo este ano com a cobertura das crises política e econômica vividas pelo Brasil, que culminaram na queda da presidente Dilma Rousseff.

A propósito, apresentado diretamente de São Paulo, o jornal de Pelajo será feito do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos. A equipe do noticiário estará nas proximidades do Maracanã, palco da abertura do evento, no dia 5 de agosto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.