Com “O Outro Homem”, Thelma Guedes e Duca Rachid farão última novela juntas

Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem "O Outro Homem" para a faixa das 21h da Globo
Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem “O Outro Homem” para a faixa das 21h da Globo

A parceria de Thelma Guedes e Duca Rachid deverá chegar ao fim com “O Outro Homem” (título provisório), novela prevista para estrear na faixa das 21h da Globo em outubro de 2017.

publicidade

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as autoras, que foram responsáveis por “O Profeta” (2006), “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Joia Rara” (2013), deverão seguir caminhos diferentes na emissora. A próxima produção delas, inclusive, será a primeira da dupla no horário nobre.

Cabe lembrar que Thelma e Duca já entregaram os capítulos iniciais de “O Outro Homem”. A trama entrará no ar na sequência de “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, e “À Flor da Pele”, de Gloria Perez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Conforme informou o RD1, alguns nomes já começaram a ser sondados para a obra, como é o caso de Marcelo Serrado, Mouhamed Harfouch e Sérgio Guizé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.