Com o pai na UTI, Joelma revela por que seguiu com os shows

COMPARTILHE
Joelma seguiu como agenda de shows, mesmo com o pai na UTI (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma surpreendeu a todos após seguir com o show que havia marcado na Feira de São Cristóvão, no Rio, na última quarta-feira (19). Ele havia sido cancelado pelo Corpo de Bombeiros pela capacidade do local, mas ela fez de tudo para manter o compromisso.

Prontamente, a cantora mudou o evento de última hora para outra casa de shows e seguiu com a apresentação, mesmo enfrentando um momento difícil em sua vida pessoal. Seu pai está internado na UTI e ela conversou com o blog do jornalista Leo Dias sobre a sua motivação.

Meu show foi cancelado na Feira de São Cristóvão, mas eu fiz questão de fazer em outra casa pelos meus fãs. Temos que ir onde o povo está. Muitos vieram de longe para me ver no Rio de Janeiro

“, disparou.

Joelma também revelou que precisou aprender a superar dificuldades. Ela e o pai passaram 35 anos da vida distantes e retomaram o contato depois que a cantora ficou famosa. Ele agora está em estado crítico e com pouco auxílio em Santarém, no Pará.

É a vida, fazer o que. Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado. Graças a Deus. A vida da gente é assim“, disse.

Eu ensino para minha família isso. Você pode todas as coisas, e pode sim superar todos os desafios“, garantiu ela, que completa 25 anos de carreira neste ano. Para comemorar, Joelma gravará um DVD comemorativo, em parceria com a Som Livre.

Teremos várias participações de amigos que gravaram comigo neste tempo de carreira, será lindo. Estou cheia de ideias. Vai ser em Goiânia. Uma casa onde já fiz muitos trabalhos lá. Vai ser incrível. Será em outubro ou início de novembro“, anunciou.

Deixe sua opinião!