Com o Pan, “Rebelde” mudará de horário

http://2.bp.blogspot.com/-M0hZcIlKdVU/TfetYGlCIfI/AAAAAAAAAAM/mMR9WEtnlU8/s1600/rebelde_record_estreia%5B1%5D.jpg

A Record, após divulgar que “Rebelde” seria reprisada na faixa das 18h20, voltou atrás e simplesmente não exibiu a novela no horário informado. A “estreia” aconteceria na última segunda (03). No horário, seguem as intermináveis reprises do seriado “Todo Mundo Odeio o Chris”.

A ideia, porém, não foi descartada. Com a estreia do Pan de Guadalajara, no próximo dia 14, certamente essa mudança será colocada em prática. Até pelo fato de ter que acomodar as transmissões dos jogos, a partir das 20h, com o restante da programação.

Houve, portanto, apenas uma adequação. Ao invés de reprisar o capítulo do dia anterior às 18h20 e o inédito às 20h40, com o Pan, entra o inédito na faixa das seis. Com o fim do evento esportivo, em 30 de outubro, a depender dos resultados, “Rebelde” poderá ser fixada na faixa das 18h ou voltar para às 20h40, deixando esse horário “alternativo” para as reprises.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›