Com o Pan, “Rebelde” mudará de horário

http://2.bp.blogspot.com/-M0hZcIlKdVU/TfetYGlCIfI/AAAAAAAAAAM/mMR9WEtnlU8/s1600/rebelde_record_estreia%5B1%5D.jpg

A Record, após divulgar que “Rebelde” seria reprisada na faixa das 18h20, voltou atrás e simplesmente não exibiu a novela no horário informado. A “estreia” aconteceria na última segunda (03). No horário, seguem as intermináveis reprises do seriado “Todo Mundo Odeio o Chris”.

A ideia, porém, não foi descartada. Com a estreia do Pan de Guadalajara, no próximo dia 14, certamente essa mudança será colocada em prática. Até pelo fato de ter que acomodar as transmissões dos jogos, a partir das 20h, com o restante da programação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Houve, portanto, apenas uma adequação. Ao invés de reprisar o capítulo do dia anterior às 18h20 e o inédito às 20h40, com o Pan, entra o inédito na faixa das seis. Com o fim do evento esportivo, em 30 de outubro, a depender dos resultados, “Rebelde” poderá ser fixada na faixa das 18h ou voltar para às 20h40, deixando esse horário “alternativo” para as reprises.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.