Com pé quebrado, William Bonner volta ao "JN" e recebe carinho na web
William Bonner não levantou em nenhum momento da bancada do “Jornal Nacional”

William Bonner retornou ao “Jornal Nacional”, da Globo, nesta segunda-feira (11), após quebrar o pé e ficar seis dias afastado da bancada. Por causa do acidente, o jornalista não se levantou da cadeira em nenhum momento.

Na terça-feira passada, dia 5, o apresentador fraturou o tendão do pé direito, enquanto se exercitava na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele terá que utilizar botas e muletas por oito semanas.

“Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por 8 semanas“, disse William, inicialmente, no Twitter. “Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão“, completou Bonner.

Nas redes sociais, durante a exibição do “JN”, o jornalista recebeu o carinho do público. “Boa noite! E aí Bonner? Está melhor? Boa recuperação! Para Renata, um grande abraço!”, escreveu uma seguidora. “Bonner, melhorou o pé? ‘Bora’ dar notícias boas, só fala de roubo”, pediu outra internauta. “E o pé quebrado do Bonner, cadê?!”, questionou um terceiro.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!