Com o sucesso de “A Garota da Moto”, SBT pode produzir novas séries

Com o sucesso de A Garota da Moto, SBT pode produzir novas séries
“A Garota da Moto” tem audiência expressiva no SBT

Os excelentes resultados de “A Garota da Moto”, série que tem registrado ótima audiência diariamente, estão animando a direção do SBT.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos já avalia a possibilidade de investir em novas produções, visando manter o público conquistado.

Aliás, o SBT e Mixer estão em vias de anunciar a segunda temporada de “A Garota da Moto”, também em razão dos números registrados. Além disso, a rede da Anhanguera cogita reprisar os episódios da primeira leva.

Antes de “A Garota da Moto”, a emissora fez “Patrulha Salvadora”, seriado infanto-juvenil derivado do remake de “Carrossel”. A atração atraiu bons resultados ao longo de suas quatro temporadas. Depois, o elenco da novelinha migrou para o cinema e dois longas-metragens já foram produzidos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›