"Sabadão" será retirado da programação do SBT; Portiolli ficará apenas com o "Domingo Legal"
“Sabadão” será retirado da programação do SBT; Celso Portiolli ficará apenas com o “Domingo Legal”

No fim do ano passado, Celso Portiolli era dado como a grande aposta do SBT para as tardes de sábado a partir de março de 2017. Porém, com a permanência de Raul Gil no canal, o projeto do apresentador foi cancelado, juntamente com o “Sabadão”, segundo o jornalista Daniel Castro.

A direção do canal de Silvio Santos acertou, nesta segunda-feira (6), que o comunicador deixará de apresentar o programa noturno que ganhou em setembro de 2015. Na época, a emissora estreou a produção para compensar a perda de duas horas do “Domingo Legal” para o “Mundo Disney”.

Com isso, Portiolli ficará apenas com o dominical, mas deverá ganhar investimentos, como novos quadros, para tentar recuperar a vice-liderança perdida para o “Domingo Show”, da Record, apresentado por Geraldo Luis.

Sem alternativa para a substituir o “Domingo Legal”, a ideia é focar nos investimentos e apresentar um conteúdo diferente. O formato tem importante papel na grade, pois tem a missão de alavancar a audiência do “Eliana” e do “Programa Silvio Santos”.

Conforme informou o RD1, cogitou-se ressuscitar o “Fantasia” e um projeto com Patrícia Abravanel. A crise financeira fez a direção do SBT pensar duas vezes e desistir da ideia.

Cabe lembrar que Raul Gil seria dispensado no final de fevereiro, após seis anos na Casa. Os executivos, porém, observaram que um novo programa aos sábados não traria vantagens comerciais e ainda poderia perder a vice-liderança para a rede de Edir Macedo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA