Com personagem manca, Sabrina Petraglia precisa de fisioterapia: “Fico toda desalinhada”

Com personagem manca, Sabrina Petraglia precisa de fisioterapia Fico toda desalinhada
Sabrina Petraglia faz sucesso como Shirlei em “Haja Coração”

Sabrina Petraglia está fazendo sucesso em “Haja Coração” como a Shirlei, no entanto, o fato da personagem ser manca tem lhe trazido alguns transtornos.

“Nos dias que gravo muito andando, meu joelho fica cansado, o meu lado direito fica todo desalinhado e por isso faço sessões de fisioterapia. Shirlei é um presente que recebi e tem me feito tão bem que quero me engajar mais nessa luta contra o preconceito com relação a deficientes. As pessoas me escrevem contando as histórias e isso tem mexido comigo”, disse ela ao portal “UOL”.

A atriz revelou como se preparou para o papel: “Fui ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, na parte ortopédica, e fiquei uma tarde sentada lá, observando as pessoas. Também pedi ajuda para um grupo de meninas que sofrem o mesmo problema da Shirlei”.

Sabrina comentou ainda que muitas pessoas acreditam que ela tem um problema em seu membro. “Essa história de sapatinho perdido que marcou o início do romance dela com Felipe [Marcos Pitombo] foi bem legal. As pessoas ficaram encantadas e agora olham para mim nas ruas com uma expressão amorosa e um sorrisão aberto. Em seguida, eles querem logo saber se eu tenho mesmo uma deficiência na perna”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.