Com pianista pelada, Silvio Santos causa nas redes sociais e vence a Record
Silvio Santos recebeu convidada que “regeu” orquestra apenas balançando o bumbum

Três anos depois de entrevistar Suzy, uma pianista seminua, Silvio Santos recebeu outra convidada inusitada no “Programa Silvio Santos” deste domingo (16).

No quadro “Vale Tudo”, uma pianista, quase nua, “regeu” uma orquestra apenas balançando o bumbum durante o tempo da disputa. A atração exibiu a performance com três câmeras para mostrar todos os detalhes do gingado da moça.

A situação virou assunto na internet. “‘Mulher seminua rege orquestra com bumbum no Programa Silvio Santos’. Tô sentindo que essa semana promete”, disse um internauta. “Programa Família pra ver com a vovó e as crianças”, comentou outro.

Com a polêmica, o “PSS” voltou a ganhar da Record. O dominical marcou dois dígitos e garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 8 da terceira colocada e 20 da Globo, na Grande São Paulo. O pico foi de 13 pontos e o share (número de televisores ligados) de 16%.

Confira:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!