Shakira adia shows iniciais de turnê por problemas de saúde

Com problema nas cordas vocais, Shakira adia shows iniciais de sua turnê
Cantora possivelmente deve retornar aos palcos no dia 16.

Shakira tinha shows previstos em Paris nesta sexta (10) e sábado (11), mas teve que adiar devido a um problema nas cordas vocais. Além desses, outras duas apresentações da cantora seriam realizadas na Bélgica e na Holanda e também foram adiados.

“Sentimos anunciar o adiamento dos concertos da turnê El Dorado, inicialmente previstos para 10 e 11 de novembro em Paris, e 12 na Antuérpia e 14 em Amsterdã, por ordem de seu médico, já que a cantora ainda está restabelecendo o nível das cordas vocais”, afirmou anunciou a produtora Live Nation, em comunicado.

A colombiana já havia adiado na quarta (8) seu show em Colônia (Alemanha), marco de sua turnê mundial. Os eventos serão reagendados.

“Shakira está muito triste por não ver seus fãs e agradece o apoio que eles lhe deram durante este difícil período. Ela tem muita vontade de vontade de voltar ao palco o quanto antes”, continuou a produtora.

A cantora possivelmente deve retornar aos palcos no dia 16, em Montpellier, no sul da França, de acordo com a Live Nation. Em sua conta no Twitter, Shakira mandou uma mensagem para os fãs sinalizando que está “focada na recuperação das cordas vocais”.

“Estou ansiosa por voltar aos palcos e estar 100% para todos vocês. Agradeço de coração todo o apoio que vocês por esses dias, ajudando a me manter animada neste que tem sido um momento tão difícil”, disse.

Saiba Mais:

Mesmo com boatos de separação, Shakira elogia Gerard Piqué: “Nada que o compre”

Shakira e Katy Perry virão ao Brasil no início de 2018, afirma jornal

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com