Com problemas nos bastidores, Record adia “Mandamentos 2” para abril

1438375402dez_mandamentos_guilherme_winter_fixed_big
“Mandamentos” deve voltar ao ar em abril

Agora é definitivo: a Record jogou a toalha e confirmou que realmente não conseguirá estrear a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” em março.

As gravações da trama bíblica sequer começaram e, após muitos adiamentos – desde janeiro -, os trabalhos devem ser iniciados apenas na próxima segunda-feira (22).

O principal problema detectado nos bastidores, segundo a coluna de Flávio Ricco, é o baixo salário oferecido pela produtora Casablanca, responsável por tocar o setor de dramaturgia do canal.

Aliás, a rede de Edir Macedo desmente o noticiário recente e afirma que Alexandre Avancini não deixará “Mandamentos” e “A Terra Prometida” para focar no filme sobre o líder religioso, dono da Record.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.