Com prova do fazendeiro, “A Fazenda” atinge a liderança por 40 minutos em Curitiba

Na noite da última terça-feira, 13/09, “A Fazenda 4”, garantiu a liderança absoluta de audiência durante 40 minutos para a RICTV Record Curitiba.

A atração foi ao ar das 23h22 à 00h35 e exibiu a “Prova do Fazendeiro”. Joana, Gui Pádua e Monique participaram de uma prova de sorte. Joana venceu, livrou-se da Roça e tornou-se a nova Fazendeira da Semana. Apenas Gui e Monique ficarão na Casa da Roça até hoje (15/09), aguardando a decisão do público.

Com 11,2 pontos de média e 32,5% de share (participação no número de televisores ligados) e pico de 13 pontos, o reality show superou em audiência de “O Astro” e “Profissão Repórter” (média de 11 pontos e share de 32,1) mudando o ranking de colocação das emissoras em Curitiba. No mesmo horário o SBT ficou em terceiro lugar com 2,5 pontos de audiência e 7,2% de share e a Band com 2,3 pontos de audiência e 6,8% de share.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com