Com receio dos embates com Datena, Record pode desistir de Russomanno nas tardes

patrulha-do-consumidor-russomanno
Record decidiu ser cautelosa com a imagem de Celso Russomanno

A Record voltou atrás e colocou o pé no freio em relação ao “Patrulha do Consumidor”. A atração, que estava tendo produção a toque de caixa e estreia quase certa para o próximo dia 17, não tem mais previsão de ir ao ar.

Executivos da emissora avaliaram que colocar Celso Russomanno competindo diretamente com Datena, também candidato à prefeitura de São Paulo, desgastaria sua imagem. Além disso, como pegaria um horário que está com baixos índices, haveria o risco de perder frequentemente para o “Brasil Urgente”, da Band.

Aliado a isso, está o fato de Russomanno ser deputado federal esbarra em outro obstáculo: ele tem que ficar três dias da semana em Brasília. Ou o canal transmitiria direto da capital federal, ou teria que arcar com dois cenários, o que seria inviável.

Segundo informações do “NTV”, existe uma saída: colocar o “Patrulha” como quadro do “Hoje em Dia”, plano que já era cogitado, e escalar o enlatado “Todo Mundo Odeia o Chris” para anteceder o “Cidade Alerta”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›