18:43 :: 23/09/2017
Divulgação

Com Record de volta ao cabo, “Hora da Venenosa” atinge a liderança e vence o “Vídeo Show”

Felipe Brandão 20:00 :: 12/09/2017

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert comandam o “Balanço Geral”

O furacão Fabíola Reipert mais uma vez provocou um estrago na Globo e no SBT. Na última segunda-feira (11), a Record chegou à liderança de audiência durante a exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, no programa “Balanço Geral SP”.

O espaço de Fabíola na atração atingiu média de 10 pontos, com picos de 11, superando o SBT, que exibia o “Fofocalizando”, e também a Globo, que veiculava o “Vídeo Show”. O horário completo do “Balanço Geral”, por sua vez, teve média de 9 pontos e garantiu o segundo lugar isolado – Globo 12 e SBT 7.

Outras atrações da Record também se destacaram no decorrer de ontem, como o reality “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, que registrou a melhor média da atual temporada (6 pontos) com a eliminação da dupla Carla Prata e Bruno – o SBT ficou com 9 pontos no confronto.

As reprises de “Bicho do Mato” e “Ribeirão do Tempo”, invictas no segundo lugar isolado, anotaram 6 e 8 pontos, respectivamente, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Já os folhetins inéditos “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”, ficaram na terceira colocação nas duas capitais.

A emissora de Edir Macedo fechou com 5 pontos na média 24 horas, garantindo o terceiro lugar na data que marcou sua volta à TV a cabo, após o fechamento de contrato da Simba Content com as operadoras NET e Claro TV. Na faixa, o SBT foi vice-líder com 6 pontos e a Globo liderou com 15.




O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox