Com salário suspenso, José Mayer pode perder contrato com a Globo

José Mayer não recebe salário desde abril

A poeira já baixou um pouco, mas mesmo assim o caso Susllem Tonani continua gerando implicações negativas para José Mayer.

O ator de 67 anos – que teve o salário suspenso e está desde abril sem receber seu vencimento de R$ 200 mil – agora corre o risco de perder em definitivo seu contrato com a Globo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora carioca pretende mensurar o impacto causado pelo estrago na imagem de Mayer, bem como o índice de rejeição do grande público sobre ele após o episódio, para decidir ou não pela rescisão.

O vínculo de José Mayer com a “vênus platinada”, a saber, vai até o fim de 2018, com opção de prorrogamento por mais dois anos. O ator está afastado das telas desde o fim de “A Lei do Amor”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS