Com seio à mostra, Lívia Andrade recebe elogios de seguidores

Lívia Andrade
Lívia Andrade posou com um vestido decotado e sexy nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade ousou em seu visual. A apresentadora do “Fofocalizando” compartilhou um clique no qual aparece com uma roupa decotadíssima. A blusa vermelha chamou a atenção dos seguidores por conta da fenda que acabou exibindo parte do seio de Lívia.

Fazendo carão, Andrade recebeu uma série de elogios de seus seguidores e legendou a foto com a seguinte frase: “E a semana só está começando”.

“As pessoas têm inveja do sucesso de muitos anos. Você arrasa, sou sua fã”, disse uma. “Tá muito magra, acho que você combina mais com corpão. O Silvio falava mas a gente sabia que você não tava gorda. Era uma mulher cheia de curvas. Espero que a academia te devolva aquele corpão e o rosto de bolacha que a gente ama, aiiii”, disparou outra.

A apresentadora gosta de usar bons modelitos e compartilhar em seu perfil de fotos. Em publicação recente, Lívia apareceu usando um vestido longo e com listras horizontais. Na legenda, ela escreveu: “Tô sorrindo pra quem quer meu beijo… E fechamento a cara pra quem quer meu mal”.

Os fãs também elogiaram o visual nos comentários. É maravilhosa que chama, né?”, disse um. “Que mulher, Brasil, que mulher!”, admirou-se outro. “A cada dia que passa você está mais linda”, elogiou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/BzZDB5fBmlU/

https://www.instagram.com/p/BzRUXFKhVO0/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.