Com sete indicações, Globo manda pelotão para representá-la no Emmy

A Globo montou um verdadeiro pelotão para representá-la no Emmy deste ano. Segundo a Folha, o canal carioca escalou Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calmon, Wolf Maya, Fabrício Mamberti, George Moura, Alexandre Machado, Fernanda Young, José Alvarenga, Marcos Schechtman e Walther Negrão para representá-la.

Este ano, a Globo concorre nas seguintes categorias: Melhor Programa Artístico (“Por Toda Minha Vida – Adoniran Barbosa”), Melhor Atriz (Adriana Esteves – “Dalva e Herivelto”), Melhor Ator (Fábio Assunção – “Dalva e Herivelto”), Drama (“Na Forma da Lei”), Comédia (“Separação?!”) e Telenovela (“Araguaia” e “Laços de Sangue”, coprodução com a emissora portuguesa SIC).

A cerimônia de premiação do Emmy, o Oscar da TV mundial, acontece no próximo dia 21, em Nova York. Em 2009, “Caminho das Índias” faturou a estatueta na categoria telenovela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›