Com votação recorde, Flávia Viana derrota Marcos Harter e vence "A Fazenda 9"
Flávia Viana leva prêmio de R$ 1,5 milhão de “A Fazenda – Nova Chance”

Flávia Viana conseguiu 56,37% dos votos e se tornou a campeã de “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, que chegou ao fim na noite desta quinta-feira (7). A ex-BBB venceu Marcos Harter, que ficou com o segundo lugar, após conquistar 40,26% da preferência do público.

Antes do anúncio do vencedor, Roberto Justus informou que esta foi a maior votação de todas as edição de “A Fazenda”. Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.

Matheus Lisboa teve apenas 3,37% dos votos, bem abaixo dos rivais, e terminou na terceira colocação da temporada.

Na final, 13 ex-participantes da temporada acompanharam ao vivo a festa que definiu o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante o discurso para anunciar Flávia como campeã, Justus fez uma longa fala sobre coerência.

Enquete RD1

Os leitores do RD1 discordaram da vitória de Flávia. Na enquete promovida pelo site entre quarta-feira (6) e esta quinta-feira(7), Marcos Harter era quem aparecia como favorito, com 64% da preferência dos internautas para levar o prêmio do programa da Record. Já a loira era desejada por 33%, enquanto Matheus por 3%. A votação, no entanto, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento da atração.

Saiba Mais:

Ao vivo com Gugu, Marcos confunde Roberto Justus com Pedro Bial em “A Fazenda”

Gugu “invade” sede de “A Fazenda” e bomba nas redes sociais

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos