Comentaristas da Record usam bordões da Globo no Pan

Alvaro José

O amor incondicional da Record pela Globo não é segredo pra ninguém. A emissora de Edir Macedo nem faz mais questão de esconder isso. É um caso de paixão não correspondida. Vamos entender, afinal não mandamos no coração, né?

A última prova de amor foi adotar os bordões da “colega”, sem nenhum constrangimento. A Record tem usado algumas frases célebres da emissora carioca durante as transmissões do Pan. “A regra é clara” (Arnaldo César Coelho) e “Como é bom ganhar da Argentina” (Galvão Bueno), por exemplo, passaram a compor o vocabulário do pessoal da Barra Funda em Guadalajara.

Há quem diga que Alvaro José, um dos narradores do canal, tem se inspirado em Galvão durante suas narrações. Clichês, comentários fora de hora, eufemismo latente, entre outras coisas presentes do “galvãonês”, passaram a ser frequente. Dizem que é de propósito.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com