Confira 7 enigmas de “Chaves” que permanecem sem resposta

Encantando gerações há décadas e ainda figurando entre as principais audiências do SBT, “Chaves” prova ser uma produção que jamais encontrará um ‘ponto final’ – talvez isso explique porque o programa volta a ter destaque considerável na programação da emissora a partir desta segunda-feira (02).

Cultuada por milhares de fãs que tentam destrinchar cada pequeno detalhe do universo da vila, a série criou personagens que foram eternizados, mas também deixou alguns enigmas que permanecem sem resposta.

Confira:

Afinal, o pátio da vila tem teto?
Afinal, o pátio da vila tem teto?

1 – O pátio da vila tem ou não tem teto?

Alguns telespectadores mais desatentos nunca o perceberam, mas este dilema ocupa há décadas espaço fixo na galeria de enigmas da série.

Em alguns episódios, há indícios de que o pátio não possui teto – como, por exemplo, o dia em que Quico chora ao ver Chaves soltar seus balões e o fato de que há um varal de roupas que, possivelmente, são secas pelo sol. Além disso, extintas revistas em quadrinhos do programa mostravam uma vila sem teto.

O mistério, porém, é acentuado por episódios nos quais a presença do teto parece indispensável, como a vez em que pichorras são penduradas. Ora, se não houvesse teto, o que as sustentaria?

As respostas para estas questões provavelmente não existem ou jamais serão encontradas.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!