Confira a caracterização de Gabriel Braga Nunes e Rômulo Estrela para “Novo Mundo”, próxima novela das seis

Gabriel Braga Nunes e Rômulo Estrela já prontos para as primeiras cenas de “Novo Mundo”

Seguem a todo vapor as gravações de “Novo Mundo”, próxima novela das seis. Com estreia prevista para março de 2017, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão vem mobilizando os principais nomes de seu elenco em sua primeira bateria de externas. Já envolvidos com a produção, Gabriel Braga Nunes e Rômulo Estrela tiveram seus visuais divulgados esta semana.

Caberá ao primeiro o vilão Thomas Johnson, oficial inglês que vem ao Brasil na mesma nau que a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin), prometida de Dom Pedro (Caio Castro). Na embarcação, Thomas conhece Anna (Isabelle Drummond), a protagonista. O bandido tentará se manter próximo à professora, não só pela paixão, como pelo interesse em se infiltrar na corte portuguesa.

Já Rômulo Estrela está encarregado de Chalaça, um homem fiel aos seus princípios e ao amigo Dom Pedro, futuro príncipe regente do Brasil. Nomeado secretário, Chalaça irá se indispor com o chefe quando se envolver com Domitila (Agatha Moreira), a Marquesa de Santos, que virá a ser uma das conquistas do mulherengo filho de Dom João 6º (Léo Jaime) e Carlota Joaquina (Giulia Gam).

Definida como uma “aventura romântica ambientada no Brasil do século XIX, de 1817 a 1822”, “Novo Mundo” contará também com Chay Suede, Felipe Camargo Vanessa Gerbelli, Júlia Lemmertz, Rodrigo Simas, Giullia Buscacio, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Caco Ciocler, Daniel Dantas e Leopoldo Pacheco, dentre outros.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS