Confira a média mensal dos programas dominicais em setembro

O RD1 traz com exclusividade a média mensal de setembro dos programas dominicais na Grande São Paulo. O período compreende os dias: 4, 11, 18 e 25 do mês passado.

Na Globo, nada de tão animador assim. Tanto o “Domingão do Faustão” quanto o “Fantástico” apresentaram estabilidade em seus índices, à medida que os principais concorrentes cresceram na faixa. É aquilo: não cai, mas também não sobe, eis a questão.

Na Record, o “Domingo Espetacular”, assim como seu principal rival, o “Fantástico”, vem sofrendo com o crescimento do “Pânico na TV” e do “Programa Silvio Santos”. O grande destaque fica por conta do “Tudo é Possível”, que se isolou na vice, atingindo picos de liderança. Ainda na Barra Funda, o “Programa do Gugu” conseguiu segurar seus índices.

No SBT, o “Domingo Legal” manteve-se firme e forte na briga pela vice-liderança. O programa “Eliana”, que em setembro foi apresentado por substitutos, enquanto a titular encontrava-se em licença-maternidade, teve uma significativa queda em seus índices. E o “Programa Silvio Santos”, que além de ser a maior audiência da emissora, vem numa reta ascendente de audiência. O dominical apresentado pelo ex-dono do Baú incomoda com frequência o “Fantástico”, o “Domingo Espetacular” e até mesmo o “Pânico na TV”, que após beirar médias de 10 pontos na Grande São Paulo voltou ao seu patamar normal.

:globo:

 Domingão do Faustão – 19

Fantástico – 21

:record:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tudo é Possivel – 8

Programa do Gugu – 12

Domingo Espetacular – 13

:sbt:

Domingo Legal – 7

Eliana – 6

Programa Silvio Santos – 11

:redetv:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Pânico na TV – 9

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›