Confira a média semanal das novelas na Grande São Paulo

“Guerra dos Sexos” fechou a sua última semana com 28 pontos. A trama de Silvio de Abreu saiu de cena em baixa, com média-geral de 23 pontos na Grande São Paulo. Na sexta-feira, o folhetim protagonizado por Tony Ramos e Irene Ravache cravou 28 pontos em seu derradeiro capítulo e 25 no sábado, na reapresentação.

“Salve Jorge”, “Flor do Caribe”, “Malhação”, “O Profeta”, “A Usurpadora” e “Rosalinda” perderam audiência de uma semana para outra. “Betty, a Feia”, “Cuidado com o Anjo”, “José do Egito” e “Balacobaco ” mantiveram seus índices.

O grande destaque ficou por conta de “Carrossel” que elevou sua média em 2 pontos de uma semana para a outra. A trama infantil do SBT se aproxima de seus momentos finais com os índices nas alturas.

Confira os números:

:globo:

Salve Jorge 38

Guerra Dos Sexos 28

Flor do Caribe 21

Malhação 14

O Profeta 10

:record:

José do Egito 10

Balacobaco 8

:sbt:

Carrossel 14

A Usurpadora 6

Cuidado com o Anjo 6

Rosalinda 5

:redetv:

Betty, a Feia 1

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com