Confira a primeira chamada de “A Padroeira” e de Renato Aragão na TV Aparecida

Globo liberou exibição de “A Padroeira” pela TV Aparecida

Destaques da programação 2017 da TV Aparecida, os filmes de Renato Aragão e a novela “A Padroeira”, produzida pela Globo, começaram a ser divulgados na última terça-feira (24). Em publicação em seu site oficial, o canal adiantou outras novidades da grade, comemorativa aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, marco do início da devoção à santa.

O “Festival Didiversão” entra no ar em março. Filmes clássicos de Os Trapalhões serão exibidos aos domingos e quartas-feiras, a partir do dia 12 (caso não haja alterações); dentre os títulos, o icônico “Os Saltimbancos Trapalhões” – que ganhou nova versão este ano –, “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” e “Os Trapalhões na Serra Pelada”.

Já “A Padroeira” entra no ar no mês seguinte, dia 17. Em entrevista à revista “Meio & Mensagem”, o diretor de programação da TV Aparecida, padre William Betonio, comentou a escolha da data, por motivações religiosas e de mercado: a celebração da Páscoa (dia 16) e o entendimento dos publicitários de que as grandes emissoras de TV sempre programam suas novidades para os meses de março e abril.

A TV Aparecida terá também uma documentário, produzido em parceria com o History Channel, sobre a história de Nossa Senhora Aparecida; na apresentação, Rodrigo Alvarez, corresponde internacional da Globo e autor de duas publicações sobre a santa.

O jornalismo terá séries exclusivas e inéditas, vinculadas como programas independentes e no “TJ Aparecida”. Uma nova edição do quadro “Revelações”, que busca encontra uma nova voz sertaneja, também está garantida, dentro do dominical “Terra da Padroeira”, um dos destaques de audiência do canal.

Veja a chamada:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS