Confira as atrações do “Caldeirão do Huck” deste sábado

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O personagem do Lata Velha recebe o apoio dos filhos antes da prova do Lata Velha deste sábado – TV GLOBO / Matheus Cabral

O personagem do “Lata Velha” que vai ao ar no “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 24, terá que dublar e dançar a música “Pais e Filhos”, do grupo Legião Urbana, para garantir a reforma de seu carro. Dono de um Chevette, de 1984, o técnico de informática, morador de Osasco, enfrenta o desafio no palco do programa e conta com o apoio da esposa e dos filhos.

No “Agora ou Nunca 5 Estrelas” quem participa é Joilson Chagas, o motorista rodoviário, de 31 anos, que ficou conhecido por devolver ao dono um pacote com R$ 74 mil encontrado no banco do ônibus em que trabalhava. Morador de Nova Friburgo, região Serrana do Rio de Janeiro, Joilson perdeu a casa e todos os pertences na enxurrada que devastou a cidade no início do ano. Casado com Érika, grávida, e pai de Gabriel, ele terá que passar por provas como Nó da gravata, Boliche de caixa de fósforos e Licor de bolinha para ganhar o prêmio final e quitar suas dívidas.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar aos sábados, logo após o “TV Xuxa”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›