Confira as atrações do “Fantástico” deste domingo

Foto: TV Globo / Divulgação

Neste domingo, dia 27, Agamenon, interpretado pelo humorista Hubert, apresenta mais um de seus grandes furos de reportagem. Quando ainda estava cobrindo a lua de mel do príncipe da Inglaterra, ele recebe uma ligação inesperada do presidente dos Estados Unidos, que o convida para uma importante missão. Agamenon viaja imediatamente para o Paquistão, onde acompanha de perto a captura do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. Como termina esta bem humorada aventura do fictício jornalista investigativo do jornal O Globo, o público confere neste domingo, no “Fantástico”.

No penúltimo episódio de “A História do Amor”, quadro de Guel Arraes e Jorge Furtado, Leandra Leal e Daniel de Oliveira falam sobre os ciúmes nas relações amorosas. Quando este sentimento surgiu e em que momentos ele se torna um aliado ou um empecilho para os casais apaixonados? A dupla de atores interpreta personagens de diferentes épocas da Humanidade, que sentiram ciúmes e, algumas vezes, se envolveram em bem-humoradas histórias de infidelidade.

Ainda neste domingo, o médico Drauzio Varella mostra como foi para os ex-fumantes Carlos, Cristiane e Camila, da série “Brasil Sem Cigarro”, passar mais uma semana sem fumar. Será que o trio conseguiu controlar a tentação, quais foram os principais sintomas da crise de abstinência de cada um deles e as formas encontradas para superá-las? Dr. Drauzio mostra quais são os próximos passos e dá mais algumas dicas para aqueles que estão também, em casa, tentando cortar o tabaco de suas vidas.

E em “Conselho de Classe”, série comandada por Zeca Camargo, o telespectador confere o que acontece em uma reunião de conselho de classe entre professores. A professora Érica, formada em Biologia, aceita encarar um desafio: cuidar sozinha de uma turma em que os alunos estão com algumas disciplinas atrasadas por conta do mau desempenho no ano letivo anterior. Ela mostra a técnica que adota para lidar com estes alunos indisciplinados, sem ser necessário gritar ou perder a paciência em sala de aula.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›