Confira as atrações do “Programa Raul Gil” deste sábado

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Neste sábado, 17 de setembro, às 14h15, o “Programa Raul” Gil volta a premiar as empregadas domésticas. Dessa vez, o programa vai premiar “A Melhor Doméstica do Brasil”. Serão 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. 

Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Neste programa, Raul Gil vai apresentar as 24 participantes dessa temporada.

No “Eu e as Crianças”, a assistente de palco Yasmin, Milena canta “Sonhos”, Danilo Borges canta “Sou Favela”, Bia & João Vitor com “A Noite no Castelo/Tokio Drift”, Vitinho e Kaik dançam “Dança Kuduro”, Grupo Expressão apresenta “Dangerous”. Apresentação do grupo jovem CW7 mirim, cantando “Será Você”. Para a surpresa dos meninos, a banda CW7 entra no palco e faz a alegria da criançada. Todos juntos cantam “Me Acorde pra Vida”. 

A pequena Manuela Munhoz recebe as piadas do público e conta no palco. A melhor piada ganhará um Video Game de última geração.

O quadro “Jovens Talentos Kids” avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados estarão: Yasmin, Vitinho, Raquel Gil, Danny Pink, Mauro Sousa e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças. 

Nesse programa serão avaliados: Jéssica Lima, Julia Maciel, Hugo Henrique (o que tem a maior soma até agora), Ju Moraes, Michely Manuely, Stela Marys e Jotta A. 

Os ex-jovens talentos tem mais uma oportunidade de gravar um CD. Marcelo Carvalho, Flávia Souza, Duo VS, Barbara Jardim, Dienes e Diego Natan vem ao palco para cantar e pedir votos aos telespectadores.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›