Confira o que vai acontecer hoje (26/01) nas novelas

Sandra conta a Laura que é mãe de Ângelo, e tem crise: 'Acho que não vou casar'
“Lado a Lado”: Sandra conta a Laura que é mãe de Ângelo, e cogita não casa mais
Novela Lado a Lado

Lado a Lado (Globo- 18h20): Sandra tenta acalmar Laura, e afirma que Edgar a ama. Sandra conta a Laura que Ângelo é seu filho. Berenice tenta chantagear Constância, mas a baronesa se nega a lhe dar dinheiro. Mário diz a Diva que Luciano não está pronto para estrear no teatro.

Albertinho pede que Laura interceda junto a Isabel, para que ele possa se encontrar com Elias. Albertinho vai até á casa de Isabel e encontra Zé Maria.

Novela Guerra dos Sexos

Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Nieta confessa que aceitou o suborno de Otávio e deixa Dino e Carolina indignados. Roberta se enfurece com Kiko e expulsa Nenê de sua casa. Carolina e Dino deixam Nieta sozinha. Otávio pede para Felipe voltar para a loja. Nando suspeita de que Felipe tenha encomendado seu sequestro. Felipe pensa em uma forma de seduzir Roberta.

Charlô fica intrigada ao ver Isadora com Ronaldo. Juliana decide seguir o conselho de Vânia. Fábio leva Ciça para visitar Manoela. Carolina humilha Nieta. Juliana não tem coragem de se declarar para Nando. Charlô comparece ao treino de Ulisses e Zenon se anima. Roberta pede Nando em casamento.

novela Salve Jorge

Salve Jorge (Globo- 21h10): Barros lembra a Helô que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antonia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas.

Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antonia. Helô avisa a Stenio que Berna prestará queixa contra Pepeu. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer. Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

*As demais novelas não são exibidas aos sábados

MAIS LIDAS

Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]
Veja mais ›