Novela Malhação

Malhação Conectados (Globo- 18h00): Alexia e Gabriel fazem uma cerimônia simbólica de casamento. Débora vê a aliança na mão de Alexia e pergunta se ela está noiva. Começa o show de Anderson do Molejo na comunidade. Helena convida Nelson para o jantar que prepara para conhecer Babi. Jefferson e Dieguinho reclamam a demora de Sabiá para chegar com o cavaquinho.

Débora vai escondida para o show na comunidade, destrata Guido e Natália avisa a Laura que a filha saiu escondido. Durante o jantar, Babi diz a Helena que é alérgica a camarão. Carcará perde Alexia de vista. Betão e Babi se divertem no show e de repente descobrem que Milton Nascimento está na plateia. Carcará afirma a Moisés que Alexia entrou no brechó.

Novela A Vida da Gente

A Vida da Gente (Globo- 18h25): Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Ana conforta Sofia. Marcos atende um cliente, que fica encantado com sua proposta de trabalho. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover o seu baile. Eva reclama com Ana dela estar treinando Sofia e ela repreende a mãe. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago.

Tiago fica feliz com os elogios que recebe de Lourenço. Manuela avisa a Rodrigo que voltará para Porto Alegre. Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Laura explica a Lúcio por que ficou desconfortável quando ele lhe entregou a chave de sua casa. Jonas vê uma foto de Lourenço e Tiago juntos.

Novela Aquele Beijo

Aquele Beijo (Globo- 19h30): Henrique diz a Lucena que vai procurar Juan. Rubinho descobre que Claudia pediu uma medida restritiva contra ele. Íntima é procurada por uma jovem que quer ser miss e se anima com o potencial da jovem. Damiana deixa Felizardo intrigado com os filhos e Locanda. Brites pede para se hospedar na casa de Olavo. Iara arma um plano com Joselito para afastar Herondi de casa.

Alberto sugere que Sarita e Marisol procurem a Interpol para localizar Diva. Claudia leva Vicente para seu apartamento e Rubinho ameaça invadir o prédio. Brites cria uma confusão com Taluda. Brigitte sugere que Camila deixe Flavinho com Ricardo para sair com ela. Vicente chama a polícia para conter Rubinho. Iara recebe Bonequeiro em casa e lhe oferece um banho. Rubinho é preso.
novela fina estampa

Fina Estampa (Globo- 21h10): Guaracy e Griselda discutem e Dagmar repreende os dois. Baltazar decide esconder o carro para que René Junior não o veja. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Severino e René ficam apreensivos quando veem Letícia chegar para jantar com Chiara. Teodora busca Quinzinho no colégio. Dagmar enfrenta Tereza Cristina.

Mônica fica nervosa com a crise que Teodora tem em seu escritório. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento dos dois. Álvaro conta para Íris que o computador de Marcela está com Griselda. Antenor pergunta se a mãe revelará o segredo de Tereza Cristina.

Minissérie O Brado Retumbante

O Brado Retumbante (Globo- 23h10): O presidente demite o ministro da Saúde. Paulo se interessa pela intérprete da comitiva dos Emirados Árabes. Antonia confidencia a Regina que se apaixonou por outro homem. Paulo fica perplexo ao ver uma manchete vexatória contra ele no jornal. Julieta decide se mudar para o Palácio Copacabana. Marta estranha o comportamento de Tony. Antonia comenta com Regina que quer se separar.

Lúcia Wolf confirma que Paulo assinou uma procuração para que fosse aberta uma conta em seu nome no Uruguai. Marta encontra registros de ligação para o Uruguai na conta telefônica de Tony. Fernanda é solidária ao sofrimento de Paulo. Júnior vasculha o computador de Tony. Floriano anuncia que foi aberto o processo de impeachment para o presidente da República.

Novela Rebelde

Rebelde (Record- 19h30): Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo. Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos. Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida. Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante. Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur. Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente.

Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele. Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa. Diego confronta Binho e dá uma surra nele. Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação. Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai. Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede. Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Novela Vidas em Jogo

Vidas em Jogo (Record- 22h20): Marcolino reconhece Cleber e pede por socorro. O menino diz que Francisco se vingará caso algo aconteça a ele, mas o ex-policial não leva a sério. Dayse entra na sala e quase é atingida por um tiro disparado por Cleber. Aproveitando a distração, Marcolino tenta fugir, mas Cleber o alcança. Com uma arma apontada para Marcolino, Cleber o conduz para fora da mansão. Ao passarem por Fátima e Renato, o ex-policial ameaça matar os dois se Marcolino tentar fazer algo. Zé e Fifi atacam Cleber, ainda vestido de nona faxineira. Fátima pergunta a Marcolino se ele já descobriu que Francisco é mau caráter. Marcolino tenta pedir ajuda para Fátima, mas ela não percebe. Cleber leva Marcolino até um carro com a placa adulterada e o obriga a colocar algemas. Ele tenta atropelar Zé, mas Fifi o impede. Fátima e Renato se dão conta de que Cleber levou Marcolino. Regina pede que Tatiana vá visitar Patrícia acompanhada de seguranças.

A empresária mente que não brigou com Patrícia e afirma que evita ir a mansão porque Francisco e Rita a odeiam. Cleber telefona para Regina e revela que mantém Marcolino como refém. Ela tenta convencê-lo a entrar em um acordo, mas o ex-policial diz que tem uma proposta a fazer a Francisco. Marcolino pergunta a Cleber se ele irá matá-lo. Regina telefona para a casa de Francisco e Fátima a certifica de que ele já sabe do sequestro. Ela diz a Renato que a empresária só estava interessada em saber de Patrícia e do risco de Francisco não cumprir sua missão. Renato fala para Francisco que contratou Cleber como faxineira do condomínio e que não reconheceu seu disfarce. Edmundo se culpa por não ter convencido Marcolino a ir com eles ao shopping.

Minissérie Rei Davi
Rei Davi (Record- 23h00): Saul fica transtornado com a profecia de Samuel e expulsa todos de sua tenda. Eliabe olha com inveja para Davi, que cai de joelhos emocionado. Samuel derrama o azeite sobre a cabeça de Davi. O soldado Adriel troca carícias com a filha de Saul, Merabe, que tenta se controlar. No passado, ela se entregou a Adriel e agora sente medo das represálias do pai. Mical chega e os vê. Ela diz guardar segredo mas Merabe não acredita muito, fica insegura. Samuel aconselha que todos guardem segredo pelo bem de todos. Eliabe volta ao acampamento e ainda debocha da bondade de Davi ao se despedir. Allat entrega a estátua da deusa Ishtar para Mical, prometendo fazer com que Adriel se apaixone por ela. Quando Allat vai sair é surpreendida por Ainoã. Abner promove Joabe. Os dois veem Saul falando sozinho, perturbado e extremamente irritado.

Saul monta num cavalo e sai, galopando. Abner se apavora, monta em outro cavalo e vai atrás do rei. Ainoã pede que Allat faça um feitiço para curar o rei e que lhe dê um amuleto pagão. Ela vê sua pulseira com Allat e a arranca. Mical fica estática de medo. Eliabe e Jessé questionam a escolha de Davi como rei e Edna escuta. Ela dá uma lição de moral em Eliabe que sai na bronca. Ainoã apresenta para Selima sua nova serva, a jovem Tirsa. Ela aproveita para deixar a estátua que Allat lhe deu na tenda da nora. Doegue vê Allat praticando o feitiço que livraria o rei dos maus espíritos e tenta impedi-la. A feiticeira cai na fogueira e a resina de mirra que passou no corpo pega fogo rapidamente, queimando sua pele. Doegue tenta ajudá-la. Saul chega a cavalo e Abner vem logo atrás. Eliã pede que Aimeleque celebre o casamento de Bate-Seba e Urias, um estrangeiro que segundo ele, já provou ser fiel ao Deus de Israel.

Novela Fascinação

Fascinação (SBT- 15h00): Percebendo que a mãe pretende se casar por interesse, Carlos Eduardo não concorda e diz a ela que deveriam vender as propriedades para saldar a dívida com os credores. Colete conta a Alexandre que brigou com todos no ateliê para defendê-lo e pergunta se ele tem boas intenções para com ela. Guiomar vai até o bordel, conta a Irma que Colete voltou a sair sozinha e que desconfia que foi se encontrar com Alexandre. Clara decide abrir os olhos de Colete contando a ela como se transformou. Clara insiste com Manoel para que explique por que a procura todas as noites e pergunta o que deseja dela. Espirro, cumprindo as ordens de Alexandre, espia o casal, mas comete um deslize e é flagrado por Manoel dentro do armário.

Indignado, Manoel acusa Clara de ter preparado uma armadilha e ela, para se defender, decide chamar a polícia. Apavorado, o garçom conta que foi Alexandre quem o obrigou para que perdesse a confiança em Clara. Emília confessa que está interessada em Gustavo. Querubina critica a neta e lembra que o rapaz vai ser padre. Nadir surpreende Gustavo com um beijo e deixa o seminarista muito confuso. Preocupado com o que Alexandre pode fazer contra Clara, Manoel marca um encontro com ela na confeitaria e diz que tem um assunto muito importante para conversar com ela. Alexandre fica furioso ao ver que seu plano não deu certo. Manoel procura a Dra. 

Novela Marimar

Mari Mar (SBT- 16h15): Sérgio diz a Marimar que foi expulso do Vale Encantado e diz que foi um plano do governador por ter rompido com Natália. Marimar diz que não sabia de nada. Marimar recebe a escritura da fazenda. Sérgio conta ao pai o que está acontecendo. Renato procura Marimar para resgatar as promissórias e fica surpreso ao saber que foi ela quem comprou a fazenda. Sérgio aceita o convite de Inocência para passar uns dias em sua fazenda. Renato conta a Sérgio que vendeu a fazenda. Marimar procura o governador e pede que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Ele se recusa e Marimar o acusa de ser desonesto.

O governador ameaça expulsar Bela do Vale Encantado, ela o desafia e insiste para que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Natália procura o Inspetor e pede que expulse Bela do Vale encantado. Marimar leva Cruzinha para se despedir de Sérgio, os dois discutem e ela o chama de covarde. Natália vai até o aeroporto e faz um escândalo chamando Sérgio de contrabandista. O governador retira a ordem de expulsão de Sérgio. O inspetor procura Bela e a expulsa do Vale Encantado.

Novela Corações Feridos

Corações Feridos (SBT- 20h30): Vitor conta a todos que Vera sofreu um acidente. Ele e Aline voltam para São Paulo. Aline fala mal de Amanda para Vitor, que diz que prefere não ouvir. Vitor fala para Aline que está apaixonado por Amanda. Aline afirma que Vitor está cego e faz papel de idiota, pois não sabe dos segredos de Amanda. O médico diz para Vera que ela sofreu uma torção. Vera faz Vitor prometer que ele cuidará de Aline. Eduardo se aproxima de Amanda e pergunta se ela conheceu Rodrigo Sotelli, pois ele trabalhou no banco Varela. Vitor telefona para Lucy e diz que o tombo de Vera foi grave.

Vera fala a Amanda, Eduardo e Bianca que eles terão de voltar a São Paulo por conta de Vera. Ao entrar no quarto de Vera, Amanda é destratada. Eduardo fala com Michel ao telefone e dá a notícia que encontrou quem procurava. Olavo pergunta a Vitor quando ele irá assumir o cargo no banco. Vitor revela ao pai que está apaixonado por Amanda. Aline conta a Vera que Vitor revelou que está apaixonado por Amanda. Olavo atenta Vitor de que ele e Amanda são primos e foram criados juntos. Vitor começa a trabalhar no banco. Olavo pergunta para Milena sobre Rodrigo Sotelli. Olavo pede para os funcionários do banco tomar as medidas legais contra o atraso das parcelas do empréstimo.

Sexo Forte – Sexo Frágil (CNT- 21h00) Pedro é seguido e esfaqueado. Fica caído até que Pancho percebe que ele está ferido e pede para alguém chamar uma ambulância. Maria e Bruno aguardam a volta de Pedro, mas o que recebem é a triste noticia de que ele foi gravemente ferido. Bruno fica desesperado e pede ajuda para Álvaro e Augustin, que acabam sem saber o que fazer ou dizer para o rapaz. Pancho diz que é culpado pelo que aconteceu a Pedro. Augustin se sente aliviado pelo apoio de Helena e nem se dá conta de queela e Danteestão envolvidos. Maria pressiona Pancho para que este lhe diga se foi o seu tio José que esfaqueou Pedro.

Augustin tenta falar com o diretor do hospital onde se encontra Pedro mas não obtém sucesso. Vitor vê Dante e Helena se beijando e é claro que logo a noticia vai se espalhar. Augustin faz nova tentativa com Aida e arruma uma desculpa dizendo que se enganou de número. Ele diz que está passando por um péssimo momento e precisa de apoio, Mas a moça diz para que ele procure Silvia. Julian também procura por Aida e ela o escuta, dizendo em seguida que é ótima para dar conselhos. Dante chega ao hospital e encontra Bruno desesperado, em lagrimas. Silvia também chega ao hospital e encontra Dante e Bruno. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Comments are closed.