Novela Malhação

Malhação Conectados (Globo- 17h50): Guido diz para Laura que, até que se torne o homem que ela merece, eles devem ficar separados. Fôjo aconselha Natália a se afastar dos problemas de Moisés. Jefferson e Dieguinho pedem para Fôjo conseguir informações sobre Carlinhos. Babi fala a Gabriel que ele é o pai do filho que Cristal está esperando e ele dá a notícia a Alexia. Carlinhos se desculpa com Aparecida por não ter ido ao encontro e a chama para sair novamente.

Débora e Laura discutem e a filha diz que vai sair de casa. Nelson aproveita a viagem de Helena para marcar uma festa em seu apartamento e lançar o bloco de Carnaval de Betão. Filipe ironiza Débora por acreditar que Vinícius não traiu Laura. Laura sai com Helena para procurar Débora e Filipe. Moisés pergunta a Carcará se ele se livrou da moto que usou para atropelar Vinícius. Débora e Laura veem Vinícius beijar Charlene.

Novela A Vida da Gente

A Vida da Gente (Globo- 18h20): Júlia fala para Ana que Manuela não irá a seu casamento. Olívia fica enciumada com a atenção de todos à Sofia. Lúcio aconselha Ana a procurar Manuela. Lourenço chama Rodrigo para visitar Tiago. Alice questiona Suzana sobre sua conversa com Renato.

Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa. Lourenço se emociona ao se despedir de Tiago. Sofia descobre que seu anel sumiu, e Marcos e Dora ficam chocados. Ana procura Manuela e as duas irmãs acabam discutindo.

Novela Aquele Beijo

Aquele Beijo (Globo- 19h30): Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para Ana Girafa. Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo.

Lucena se prepara para fugir, mas Henrique a aconselha a esperar. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Maruschka recebe uma ilustre convidada para o desfile e Ticiano arma a maior confusão com ela. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.

novela fina estampa

Fina Estampa (Globo- 21h10): Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Glória ajuda Enzo a afastar os jornalistas. Vanessa é recontratada por René. Tereza Cristina diz a Patrícia que não está envolvida com os atentados contra a família de Griselda.

Crô combina de se encontrar com Baltazar para produzir o vídeo do CD de Solange. Wallace conta para Dagmar que lutará contra Muralha. Daniel pede para ver a gravação do clipe de Solange. Paulo procura Esther. Joana revela para o delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.

Novela Rebelde

Rebelde (Record- 19h30): Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo. Vicente entra no quarto e vê Becky fazendo massagem em Marcelo. Becky fica satisfeita ao perceber que Vicente sentiu ciúmes. Dadá tenta convencer Mayara a contar para a mãe sobre a gravidez. Téo conta para Márcia sobre o plano de Vitória de criar um perfil falso para atrapalhar o relacionamento deles. Márcia sugere que eles se divirtam em cima de Vitória e Juju. Téo mostra para Márcia uma carta de amor anônima que recebeu. Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”.

João sugere que as meninas combinaram de mandar as cartas com a mesma assinatura para não levantar suspeitas. Eva convida os rebeldes para abrirem seu show. Dadá pede que Ofélia a ajude a orientar as mães sobre sexo na adolescência. Binho diz a Pilar que as cartas devem ter sido enviadas por Juju e Vitória. Binho tenta beijar Pilar, mas ela se afasta. Marcelo aconselha Artur a fazer uma massagem para liberar a tensão. Téo interrompe a conexão com a internet no momento em que Juju e Vitória tentam criar um perfil falso para ele. Artur faz com que Marcelo e Vicente deixem o loft para receber a massagem de Becky. Vitória e Juju decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre Márcia e Téo.

Novela Vidas em Jogo

Vidas em Jogo (Record- 22h20): Todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa. Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta. Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada. Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento. Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia. Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho. Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta. Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel.

Elton diz a Regina que eles precisam de um álibi para não serem acusados pela morte de Augusta. Raimundo chora ao abraçar um porta-retrato com a foto de Augusta. Ernesto consola Divina. Ernesto sugere que Elton e Regina são culpados pelo assassinato, mas Divina discorda. Marizete se culpa por não ter tido forças para ir ao enterro de Augusta. José, Fabinho e Marta se comprometem em proteger Marizete. Elton telefona para Regina e diz que está esperando por ela no local marcado. Regina afirma que não lhe deixou recado algum. A empresária fala para Elton que pode ser uma armadilha feita por Cleber. Elton tenta escapar, mas Lucas chega e aponta a arma para ele. Lucas empurra Elton, pede que ele não o mate e garante que não é culpado pelo acidente de Andrea. Marialice, Vinícius, Jorge e Adalberto encontram Raimundo na casa de Augusta.

Minissérie Rei Davi

Rei Davi (Record – 23h20): Davi quer saber por que Eliabe o odeia tanto. Com a espada no pescoço do irmão, ele chama por Abner e os outros. Mical conta a Merabe como ficou sabendo que Abner e Doegue iriam matar Davi e como ela o ajudou a fugir. Ainoã, furiosa, questiona Mical o que o ídolo pagão fazia em sua tenda. Samuel tem um mal pressentimento e pede a Deus que proteja Davi contra o mal. Davi diz para Eliabe o matar de vez para que ele caia nas graças de Saul, como sempre quis. Eliabe se arrepende e o deixa escapar. Abner e os outros chegam e ele diz que Davi fugiu. Ainoã repreende Mical sobre o ídolo pagão e assume que Saul perdeu a razão ao mandar matar um herói como Davi. Jonatas confronta seu pai, que é cínico e diz estar arrependido. Pede que seu filho procure Davi e o convença a voltar para ficar ao lado do rei, como sempre. Jonatas fica confuso com a atitude do pai.

Selima pede a Deus por um filho. Abner e seus homens desistem da busca por Davi. Chegam a conclusão que ele conhece muito bem a região e deve estar longe. Davi chega à Giloh e caminha com cautela, olhando para trás. Virando uma rua, Davi tromba com Bate-Seba, mas a segura antes que caia. Ela o reconhece, mas ele não. Davi a admira enquanto a segura sem perceber. Ela se solta e sai correndo. Davi fica parado, encantado, observando Bate-Seba se afastar. Doegue se banha em um rio quando Tirsa e outras servas chegam para lavar roupas e vêem as manchas em seu corpo. Elas se assustam saem correndo gritando que ele tem lepra. Abner quer caçar Davi na luz do dia. Saul diz que Jonatas vai convencer Davi a voltar. Ziba entra apavorado na tenda de Saul. Davi pede água para uma mulher, para sua surpresa, é Bate-Seba. Ele fica encantado e ela nervosa, mas lhe serve a água.

Novela Fascinação

Fascinação (SBT- 15h00): Alexandre finge que está apaixonado para seduzir Colete e pede a ela uma prova de amor. René e Guiomar avisam Irma que Colete fugiu com Alexandre. Clara decide ir até o bordel para resolver a situação, mas é impedida por Carlos Eduardo que se oferece para ir em seu lugar. Clara procura padre Cirílo e pede a ele que tente livrar Colete das garras de Alexandre. Carlos Eduardo exige que Alexandre entregue Colete, mas a ninfeta se recusa a ir embora com a mãe e afirma diante de todos que ama Alexandre. Madame Theréze sugere a Alexandre vender Colete e ele gosta da ideia. Durante discussão com Alexandre, Irma afirma que Clara nunca foi dele e deixa Carlos Eduardo atormentado. Ao tentar entender o que aconteceu, Carlos Eduardo ouve de Irma que Clara nunca se entregou ao gigolô e que ele é o pai do filho de Clara.

Padre Cirílo tenta convencer Colete a deixar o bordel antes que seja tarde. Alexandre agride o religioso e o expulsa do local. Depois procura o delegado Dionísio e propõe a ele que intermedie a venda de uma menina virgem para a Argentina. René, em prantos, deixa o ateliê e se muda com Guiomar para a casa de Clara. Carlos Eduardo não acredita em Irma e continua convencido que Clara e Alexandre foram amantes. Vingativo, Alexandre confirma para Dulce que seu marido tem uma amante, que passa todas as noites no bordel e diz que quer vê-los na miséria. Inocente e apaixonada, Colete diz a Alexandre que vai dar a prova de amor que lhe pediu.

Novela Maria do Bairro

Maria do Mar (SBT – 16h15): Luís Fernando diz a Maria que está apaixonado por ela. Soraia e Vitória os observa e percebem que eles não estão discutindo como de hábito. Maria diz a Luís Fernando que não acredita nele. Padre Honório comenta com Dela Vega que foi procurado por Vitória. Maria, distraída, esbarra em Wladimir e cai em seus braços. Dela Vega diz a padre Honório que se Vitória continuar a implicar ele sairá de casa. Maria conta a Lupe que Luís Fernando tentou se engraçar com ela. Lupe aconselha Maria a ter cuidado com Soraia, pois ela é invejosa e má. Dela Vega chega para almoçar e diz a Vitória que não adiantou ela ir se queixar com o padre Honório. Maria tenta se arrumar, mas fica toda borrada e desengonçada. Todos riem e debocham dela.

Dela Veja levanta-se e limpa o rosto de Maria. Vitória fica furiosa e começa uma discussão entre eles. Luís Fernando insinua que Maria poderia ser sua irmã. Dela Vega e Luís Fernando discutem. Soraia envenena Vitória. Luís Fernando, embriagado e irritado, pede explicações ao pai. Dela Vega ameaça o filho e os dois se enfrentam. Lupe e Carlota discutem por causa de Maria. Luís Fernando e Dela Vega saem aos tapas, Carlota corre para contar a Vitória. Alarmados, todos descem para ver o que está acontecendo. Dela Vega pergunta a Luís Fernando o que espera para agredi-lo. Vitória discute com o marido e a acusa Maria de estar colocando o pai contra o filho.

Novela Corações Feridos

Corações Feridos (SBT- 20h30): Roni cobra dinheiro de Flávio. Aline fala a Roni que existe muita burocracia para sacar o dinheiro do banco. Aline pede uma prazo de sete dias para o bandido. Eduardo apresenta Amanda aos empregados da fazenda. Flávio alerta Aline que Roni não irá parar de chantageá-los. Flávio chega a pensar em uma fuga, mas Aline afirma que não está disposta a perder o maior investimento de sua vida: Vitor Varela. Vitor não se conforma com o casamento de Eduardo e Amanda. Yuri o aconselha a seguir a vida. Eduardo fala a Eliseu que quer ir ver a plantação de café. Amanda também quer ir junto. Ela vai ao quarto se trocar e conversa com Maria, Janaina e Vivi. Aline chama Flávio de irresponsável e cretino por ter confiado em Roni.

Aline pensa em “apagar” Roni. Depois de trocar de roupa, Amanda diz a Eduardo que quer ir conhecer a fazenda. Eduardo a trata com indiferença. Luciano, Maria e Vivi comentam sobre a beleza de Amanda. Despeitada, Janaina diz que não acha a moça bonita. Regina revela a Michel que está deprimida, pois ele mudou. Michel não lembra do que aconteceu na noite anterior, mas pede desculpas a ela. Amanda desfaz as malas e conversa com Vivi. Eduardo pergunta a Amanda por que ela não está usando o anel de noivado. Amanda diz que não é apropriado usá-lo na fazenda. Eduardo pensa que Amanda tirou o anel de noivado por conta da culpa que sente. Vera comenta com Aline que a casa está mais calma sem a presença de Amanda.

Sexo Forte – Sexo Frágil (CNT- 21h00): Agustin está feliz, afinal, conseguiu fazer com que Maximo desaparecesse, mas, disse a Dante que está quase louco! Alvaro, depois de ter transando com Tamara, diz a ela que não pára de pensar no que fizeram… Enquanto isso, Julian sonha em ter relações com Aida! Agustin segue tentando convencer Alvaro a ficar com Aida e diz que ela o quer pelo que ele é. Alicia, por sua vez, visita Silvia, mas, esta responde que não será sua aliada. Vitor, insatisfeito com os acontecimentos familiares decide ir viver com Silvia. Mais tarde, Helena fica desconcertada ao ver que Alicia está com dores na barriga. Então, Alicia revela a Alvaro que está com 10 semanas de gravidez e que o filho é de Dante! Aida, de seu lado, avisa Julian que decidiu mudar-se para a casa de Agustin. Enquanto isso, Agustin diz a Bruno, que se precisa de dinheiro, que vá trabalhar na clínica. Ao contrário de Vitor, Tania diz a Aida que não quer ser sua amiga, nem sua inimiga. Mais tarde, Julian pede para conversar com Agustin, mas, sem a presença de Aida. Dante, então, descobre que Alicia e Helena estão trabalhando juntas e fica surpreso!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Comments are closed.