Novela Malhação

Malhação Conectados (Globo- 18h00): Vinícius despista Laura sobre a armação de Débora. Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida. Cristal acredita que Tomás causou ciúmes em Gabriel e Babi repreende a amiga. Beatriz aconselha Alexia a não mentir sobre seu relacionamento com Gabriel. Gabriel cobra uma explicação de Alexia por ter armado seu encontro com Cristal. Nelson afirma ao atendente do bar que prenderá Gorila.

Gabriel diz a Alexia que Cristal não pode fazer nada para que ele volte a namorá-la. Cristal garante a Babi que reconquistará Gabriel. Helena aparece no bar onde Nelson está e insiste em ficar com ele até encontrarem Gorila. Gabriel pergunta se Alexia está escondendo alguma coisa sobre Moisés.

Novela A Vida da Gente

A Vida da Gente (Globo- 18h25): Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Manuela agradece a Maria por seu apoio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Alice conta para Cícero e Suzana sobre seu encontro com Sofia. Ana e Lúcio falam bem um do outro para Sofia e Celina. Nanda convida Manuela para sair.

Jonas almoça com Ângela no shopping. Cris deixa Tiago em uma área de recreação do shopping. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago. Rodrigo fica incomodado ao saber que Nanda vai sair com Manuela. Cris discute com Jonas ao chegar em casa. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Novela Aquele Beijo

Aquele Beijo (Globo- 19h30): Marieta, Olavo e Taluda descobrem que Violante está fingindo ser uma índia. Joselito acredita que o adendo do testamento não pertence a Iara. Amália diz que Vicente precisa escolher entre sua carreira e Claudia. Lena ouve Maruschka negociando a comissão de Henrique na venda da Comprare. Estela se finge de boa moça para Raul e Otília. Maruschka, Henrique, Grace Kelly e Deusa oficializam a venda da Comprare.

Agenor diz ao pai que Belezinha não o ama. Eveva sai com as costureiras da Shunel em protesto às ordens de Felizardo e Locanda. Lena conta para Regina sobre a conversa entre Maruschka e Henrique. Belezinha diz a Agenor que vai morar com Bob na casa de Eveva. Grace Kelly se revolta com Camila e decide aumentar sua meta de venda. Vicente decide viajar com Claudia. Belezinha diz a Agenor que quer anular o casamento.

novela fina estampa

Fina Estampa (Globo- 21h10): Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. A portuguesa leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Ele fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante.

Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie a sobrinha. A tia desmaia ao ver Marcela na pousada.

Novela Rebelde

Rebelde (Record- 19h30): Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado. Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo.

Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio. Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego. Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas.

Novela Vidas em Jogo

Vidas em Jogo (Record- 22h20): A médica diz a Regina que Patrícia sofreu uma eclampsia e está em coma. Marizete pergunta por Miguel e a médica informa que o bebê está bem, mas terá que ficar na UTI. Regina pede para ver a filha. Francisco diz a Cleber que a polícia os encontrará e oferece todo o seu dinheiro em troca de poder ver seu filho. O piloto e o capanga de Cleber negam a polícia que tenham visto qualquer movimento suspeito na ilha. Francisco consegue escapar de Cleber e se embrenha na mata. O ex-policial o persegue e atira de raspão nele. Francisco diz que não pode deixar seu filho orfão e se entrega. Regina conversa com Patrícia inconsciente e afirma que não pode viver sem ela. Edmundo se sente culpado por ter permitido que Patrícia fosse atrás de Francisco e garante que o irmão conseguirá se salvar.

Valdisnei conta para Severino que Elton confessou ter matado Andrea a mando de Regina. Margarida se chateia com a insensibilidade de Elton diante da situação de Francisco. Valdisnei diz a Severino que Elton o ameaçou após descobrir que ouvira uma conversa entre ele e Regina. Severino ameaça ir à delegacia, mas Valdisnei implora que ele não faça isso sob o risco de colocar a sua vida e a de Margarida em perigo. O dono do restaurante garante que eles encontrarão um jeito de desmascarar Elton. Ernesto planeja instalar equipamentos de vigilância para flagrar a parceria entre Regina e Elton. Ele pede para que Divina o ajude a entrar no apartamento de Margarida e ela concorda. Nelize pressiona Edmundo para ir embora da casa de Francisco, mas o rapaz se recusa.

Minissérie Rei Davi
Rei Davi (Record- 23h00): Saul se irrita com Eliabe, que está a ponto de contar o segredo do irmão. Davi está muito tenso. Abner entra na tenda e interrompe Eliabe dizendo que o rei precisa ver algo urgente. Quando eles saem, Davi abre os olhos do irmão e diz que toda a sua família irá morrer se Eliabe contar que Samuel o ungiu rei. Eliabe cai em si, mas continua com raiva do irmão. Doegue cuida dos ferimentos de Allat, que está entre a vida e a morte. Saul, Jonatas e Abner em seus cavalos, observam um acampamento filisteu de longe. O rei ordena que todos se preparem para atacar ao amanhecer. Bate-Seba se perde em seus pensamentos lembrando-se de quando Davi a salvou.

Jessé questiona Davi se ele não tem medo de acompanhar o rei nas batalhas mesmo sem ter segurado uma espada. Davi diz que confia na proteção de Deus. Jessé se impressiona com a coragem de Davi. Aquis, rei dos filisteus, está confiante da vitória ao lado de Golias. O exército marcha para a batalha. Merabe termina com Adriel, que fica sem entender nada. Doegue e Adriel se assustam com o tamanho de Golias. Jonatas chama todo o exército para entrar em formação de batalha. Doegue e Abner voltam para o acampamento a galope, quando avistam Rispa sendo arrastada por uma charrete. Eles a salvam e o egípcio consegue fugir. Rispa desmaia nos braços de Abner de tão fraca. Abner a observa apaixonado.

Abner traz Rispa no colo. Ainoã fica furiosa e manda que a deixem morrer no deserto. Saul chega e diz que Rispa fica. Aionã bufa e sai. Abner conta ao rei que as tropas inimigas estão em formação. Saul vai conferir e se espanta com o tamanho de Golias. Davi fica impressionado com a movimentação dos soldados. Mical observa Davi ao longe, não admite, mas gosta dele. Merabe percebe. Saul se irrita com a hesitação de seus homens perante Golias. Doegue, Abner e Adriel ficam sem graça. Os soldados já não têm certeza se Deus está ao lado de Saul. Rispa implora por água, mas Aionã nega e sai da tenda. Selima entra e ajuda Rispa. Davi encontra seus irmãos na formação de batalha e diz que vai levar as armas do rei.

Novela Fascinação

Fascinação (SBT- 15h00): Querubina recebe a nora em sua casa, deixa claro que não foi a favor da união, mas lhe dá as boas vindas. A matriarca se culpa por tê-la ajudado quando mais precisava e, a sinceridade dela emociona Clara que lhe pede um abraço. Alexandre se aproxima de Colete, faz a jovem acreditar em seus sentimentos e pede a ela uma prova de amor. A jovem fica assustada com a atitude dele, se recusa a lhe dar a tal prova e Alexandre vai embora irritado. Emília despreza Clara e deixa o pai indignado. Alexandre volta ao bordel derrotado, encontra Irma e diz que vai transformar sua filha em meretriz. Dulce aconselha Colete a se afastar de Alexandre e afirma que ele é um explorador de mulheres. Colete não acredita em nada e vai embora revoltada. Clara convida a mãe para morar com ela, mas Guiomar não aceita. Manoel prepara uma surpresa para Clara.

Emília procura Melânia, jura que não sabia das intenções do pai, afirma que Clara também não sabia e que só aceitou o pedido de casamento depois que os dois conversaram com a Dra. Ada. O comentário de Emília deixa Melânia desconfiada. Manoel enche Clara de joias. Melânia percebe que existe uma atração entre Gustavo e Emília e deixa os dois sozinhos. Depois, entusiasmada, conversa com Germana e diz que o casamento de Gustavo com Emília seria a solução para todos os seus problemas. Completamente repaginada e transformada numa verdadeira dama da sociedade, Clara procura padre Cirílo e faz uma doação generosa para sua obras de caridade. Irma visita Clara e, aflita, pede sua ajuda para salvar Colete das garras de Alexandre.

Novela Marimar

Mari Mar (SBT- 16h15): Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora.

Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.

Novela Corações Feridos

Corações Feridos (SBT- 20h30): Vitor comenta com Eduardo que confirmou com o próprio médico que Amanda fez um aborto. Ele entrega o cartão do ginecologista a Eduardo. Dante tenta tranquilizar Michel. Aline se faz de vítima para Vera e Lucy. Loreta afirma a Regina que mulher casada não pode jantar com outro homem. Regina pergunta se Loreta está com ciúmes. Vera recebe Silvia em sua casa. Ela se queixa de Tita. Vitor fala a Olavo que contou a Eduardo que Amanda foi namorada de Rodrigo e fez aborto.

Eduardo vai à clínica de Dr. Nicholas. Ele ameaça denunciar a clínica à imprensa caso a recepcionista não dê informações sobre a ficha de Amanda. Lucy conta a Vera e Silvia que Hélio a convidou para jantar. Vera teme o relacionamento entre os dois, pois Hélio trabalha no banco Varela. A recepcionista entrega a ficha de Amanda Varela a Eduardo. Flávio revela a Aline que deu um sumiço no médico, mas não se livrou do carro do ginecologista. Aline fica furiosa. Flávio promete desovar o carro. Eduardo está convencido de que Amanda fez Rodrigo se suicidar.

Eduardo revela a Vitor que foi à clínica averiguar, mas os dados da ficha não batem com os de Amanda. Vitor afirma a Eduardo que não vai desistir de Amanda. Flávio leva carro do médico para desmanche. Ele pergunta a Roni, dono do desmanche, sobre o dinheiro no banco. Vitor conta a Olavo que Amanda não fez aborto. Olavo fala a Vitor que não confia em Eduardo. Amanda vai até Eduardo e pergunta por que ele a beijou violentamente. Vitor vai tirar satisfações com Aline, por ela ter mentido sobre o aborto de Amanda.

Sexo Forte – Sexo Frágil (CNT- 21h00) Helena recebe as flores de Dante e aceita falar com ele, enquanto Agustin presenteia Aída com um anel e insiste para que ela fique com o presente. Julian, por sua vez, conversa com Pancho, que está em processo de desintoxicação e o encoraja. Logo depois, Dante e Helena se entendem e acabam por se reconciliar. Onge dalí, Vitor fica surpreso ao ver que Alvaro o está esperando e, em seguida, confessa que está realmente apaixonado! Então, Alvaro exige que Vitor preste contas de tudo o que faz e o que deixa de fazer! Ele pede a Clara para que não deixe mais Vitor sair de casa.

Enquanto isso, Tamara conversa com Silvia e diz não saber o que fazer com o tempo que lhe sobra. Já, Sérgio, comenta com Helena que não pode ir sem fazer as pazes com ela e que é doído ser visto como se fosse um inimígo. Tamara, por seu lado, vai até a casa de Agustin, mas, decide ir embora por causa dos comentários de Tania sobre Julian. Alvaro, então, diz a Julian que não deseja que seu filho seja como ele (como Julian). Longe dalí, Sérgio acaba beijando Silvia, que se deixa levar e os dois fazem amor! Depois, ela diz se sentir viva e feliz de novo! Vitor, mesmo vigiado, escapa novamente e se encontra com Lola. Ele diz que não a deixará e a beija! Fora dalí, Julian encontra Maria, que o beija apaixonadamente.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Comments are closed.