A semana vai ser agitada em “Carinha de Anjo”

Segunda-feira, 01/05 (Capítulo 116)

A coluna de Rosana trava mais uma vez, e Juju decide ficar com a mãe em casa. Cecília comemora melhora de Dulce. Frida e Bárbara querem o papel principal da peça da escola. Nicole também vai ao hospital ver Dulce Maria. Peixoto prepara dois presentes, um ensaio fotográfico para Rosana e um chaveiro para Haydee. Cecília Nicole e Gustavo abraçados. Rosana diz para Juju que ela e Zeca estão apaixonados um pelo outro. Fabiana traz os figurinos para a peça, e as meninas perguntam quem será o príncipe. Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria. Gustavo pede para Nicole ir embora, pois ele irá com Cecília falar com Dulce. Dulce conta o que aconteceu e Gustavo pede desculpa a Cecília.

Terça-feira, 02/05 (Capítulo 117)

Peixoto troca os presentes, e Rosana fica brava ao ganhar o chaveiro. Franciely conta para Rosana e Juju sobre o acidente de Dulce, e Emílio escuta e chora. Bárbara e Frida fingem para a Madre que estão sendo culpadas injustamente pelo acidente de Dulce. Haydee fica encantada com o presente de Peixoto. Madre Superiora ordena para Tom e Fabiana que Bárbara e Frida sejam a Cinderela e a fada madrinha na peça.

Quarta-feira, 03/05 (Capítulo 118)

Madre Superiora diz para Fabiana voltar ensaiar as irmãs para o concurso de corais. Cecília conta para Diana que não consegue superar a paixão que sente por Gustavo. Gustavo diz a Dulce que ela terá alta. Fabiana ensaia as irmãs enquanto as meninas do colégio assistem a tudo. Flávio volta para Doce Horizonte.

Quinta-feira, 04/05 (Capítulo 119)

Dulce Maria diz para Gustavo que o doutor André é solteiro e que poderia casar com a Nicole. Gustavo sente ciúme. Emílio dá flores para Dulce. As meninas da escola conhecem Miguel. Silvana implica mais uma vez com Verônica por achar que ela demorou demais no almoço. Fátima conversa com Cecília sobre Flávio, mas sem citar nomes, e revela estar apaixonada. Bárbara e Frida falam mal da escola para seus pais. Flávio se encontra com Érica, que ameaça contar toda a verdade para o delegado Peixoto.

Sexta-feira, 05/05 (Capítulo 120)

Érica diz para Flávio que se ele não der seu dinheiro ela contará tudo sobre o golpe que armaram para o delegado. As freiras ficam gripadas e o doutor André é chamado para examinar todas. Fabiana fica preocupada com o desempenho do coral. Nicole vai ao quarto de Dulce Maria se despedir da menina, que estava com Juju e Emílio. Rosana conta para Peixoto que teve impressão de ter visto a falsa assistente social. Haydee escuta escondida a conversa e o momento em que Rosana diz que eles conseguiram pegar a golpista. Haydee conta para Flávio o que descobriu e que o amor de Peixoto era mentira. Flávio revela que tem um plano para conseguir se livrar de todos.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!