04:01 :: 23/05/2017
Publicidade

Confira o resumo dos capítulos de “Carinha de Anjo” de 13 a 17 de março

Da Redação 09:00 :: 12/03/2017
Publicidade


Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte participa do "Programa do Ratinho", do SBT
Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte participa do “Programa do Ratinho”, do SBT

Segunda-feira, 13/3 (Capítulo 81)

Dulce Maria tira foto ao lado de Nicole e do pai. A menina diz a Nicole elas podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio e se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e aceita o pedido de casamento de Vitor. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. Flávio paga para Érica se passar por assistente social e dizer a Rosana que a proximidade dela com o delegado Peixoto coloca em risco a guarda de Emílio. Nicole diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha.

Terça-feira, 14/3 (Capítulo 82)

Érica mente para Rosana ao dizer que ela precisa se afastar de Peixoto pois ele é um criminoso que está sendo investigado. Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem e façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Rosana dá fora em Peixoto. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Quarta-feira, 15/3 (Capítulo 83)

Inácio e Zeca tentam ensinar Zé Felipe a ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Padre Miguel e a madre superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade. Verônica chega na clínica e o plano é revelado.

Quinta-feira, 16/3 (Capítulo 84)

Verônica e Gustavo fazem as pazes, e o empresário oferece o emprego de volta. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima desconfia da história de Flávio sobre o assalto. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria e pintam o rosto da dela durante a noite.

Sexta-feira, 17/3 (Capítulo 85)

Delegado Peixoto sofre por Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Fabiana decide investigar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.


WordPress Lightbox