16:49 :: 23/09/2017

Confira o resumo dos capítulos de “Carinha de Anjo” de 16 a 20 de janeiro

Da Redação 11:00 :: 15/01/2017

Irmã Cecília (Bia Arantes) vai contar com o apoio de Dulce Maria (Lorena Queiroz) em “Carinha de Anjo”

Segunda-feira, 16/01 (Capítulo 41)

Flávio aconselha Nicole a denunciar Cecília por estar interessada em Gustavo. Tia Perucas e Gustavo contam para Fabiana que a Madre Superiora não mudou de ideia sobre a transferência de Cecília. Rosana denuncia Flávio pelo roubo dos computadores. Bárbara e Frida descobrem que Fabiana conseguiu fazer Cecília ver Dulce Maria. Rosana revela as ameaças que recebe da família de Nicole para o delegado. Bárbara e Frida contam para a Madre Superiora que Cecília está no quarto de Dulce Maria. Nicole se confunde e acredita que Cecília vai deixar a vida religiosa. Zé Felipe se machuca jogando futebol. Madre Superiora fica nervosa ao ver Cecília com Dulce Maria. Inácio conta para Diana que contou para Nicole que Cecília vai fazer falta. Fabiana convence meninas a protestar pela permanência de Cecília.

Terça-feira, 17/01 (Capítulo 42)

Dulce Maria, Duda, Adriana e Lúcia negociam com a Madre Superiora. Cecília entra na sala para encerrar o debate. Vitor propõe para a Madre Superiora dar aula de culinária para as crianças da escola. Fabiana conta para Cecília que a ideia da manifestação foi dela. O delegado Peixoto dá um flagrante em Flávio. Madre Superiora faz uma reunião no colégio com todas as irmãs para investigar se alguma freira está envolvida com a manifestação das meninas.

Quarta-feira, 18/01 (Capítulo 43)

Gustavo avisa Haydee e Nicole que Flávio está preso. Fabiana confessa que a ideia da manifestação foi dela. Juju mostra para Zeca os vídeos com mensagens desejando melhoras para ele. O delegado libera Flávio, mas afirma que será aberto um inquérito para investigar o caso. Nicole tenta agradecer Gustavo com um beijo, mas o empresário a rejeita. Madre Superiora informa as irmãs que Cecília será transferida, mas pede sigilo. Madre chora após o comunicado.

Quinta-feira, 19/01 (Capítulo 44)

Estefânia conta a Gustavo que Dulce organizou uma manifestação em apoio à Irmã Cecília. Rosana pede que Emilio não conte para ninguém que ele tirou a foto do laptop de Flávio. Haydee planeja se aproximar do delegado para que Flávio não volte para cadeia. Madre Superiora diz a Cecília que será muito difícil vê-la ir embora. Gustavo vai ao orfanato e diz a Madre Superiora que Cecília é uma referência para sua filha. Rosana aceita sair para jantar com o delegado. Haydee vai visitar o delegado e começa a mimá-lo. Gustavo não se conforma com a transferência de Cecília.

Sexta-feira, 20/01 (Capítulo 45)

Vitor combina com Madre Superiora de dar aulas de culinária no orfanato. Gustavo chama Cristóvão para sair. Emilio e Juju tentam descobrir com quem sua mãe vai sair. Fabiana está muito triste com a saída de Cecília. Conversando com as crianças, Fabiana deixa escapar que Cecília vai sair do colégio. Peixoto tenta beijar Rosana, mas ela o rejeita. Dulce chora escondida na sala de música. Cecília encontra Dulce. Madre conta a Gustavo o que aconteceu e pede que busque Dulce para passar o final de semana com ele.




WordPress Lightbox