“Confissões de Adolescentes – O Filme” pode virar série da Globo

Elenco da série “Confissões de Adolescentes” (TV Cultura)

De olho em produtos transmídia, a Globo poderá transformar a versão para o cinema do clássico “Confissões de Adolescentes” em microssérie.

Segundo Flávio Ricco, a possibilidade já está em estudo e, se sair do papel, deverá seguir o mesmo modelo dos filmes “Chico Xavier” e “O Bem Amado”, que ganharam, após exibição nos cinemas, versão para a TV no início deste ano.

A versão para o cinema de “Confissões de Adolescentes”, com roteiro de Ana Maria Moretzsohn e direção de Daniel Filho, tem lançamento previsto para 2012.

Para o longa, Deborah Secco, Georgiana Góes, Maria Mariana e Daniele Valente, que viveram as personagens-título na versão da TV Cultura nos anos 90, virão no papel de mães destas personagens que interpretaram no passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].