Michel Teló se diverte com confusão de seguidora, que o relacionou a Michel Temer.
Michel Teló se diverte com confusão de seguidora, que o relacionou com Michel Temer

Michel Teló implicado na delação de Joesley Batista, dono da JBS? “Não, pera!”, como costumam dizer nas redes sociais. O marido de Thaís Fersoza, pai da pequena Melina e já à espera de seu segundo rebento, foi confundido na tarde desta quinta-feira (18) com seu xará, Michel Temer – este sim, encalacrado pelo novos desdobramentos da Operação Lava-Jato.

Em meio à repercussão em torno do caso – e de uma possível renúncia de Temer –, um seguidor comentou, inadvertidamente: “Se o Michel Teló sair da presidência quem assume?”. Teló pegou carona no deslize, replicando a mensagem (e ocultando o nome do ator), com os seguintes dizeres: “Não renunciarei”.

Foi uma alusão ao discurso de Temer, que pretende permanecer na presidência, mesmo reconhecendo a perda da capacidade de governar (já que vários partidos ameaçam deixar a base aliada) sendo alvo de um inquérito no STF. Na sequência, Teló avisou que sua resposta ao equivocado comentário era uma “brincadeira”, apenas.

Anteriormente, Michel Teló já havia tratado da crise política ao postar um GIF com a legenda: “Sobre a situação atual do Brasil… Só nos resta beber”. Na imagem, o cantor aparece “tomando um trago” ao lado da dupla Maiara e Maraisa; trata-se de um frame do clipe de sua nova música de trabalho, ‘Modão Duído’.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!