
Prevista para estrear em abril de 2017, “À Flor da Pele” promete mostrar uma outra realidade do Brasil.
A próxima trama de Gloria Perez para a Globo terá duas fases. A primeira acontece na fronteira entre o Acre e o Peru, onde duas crianças se perdem na floresta e conhecem um menino que pertence a uma tribo indígena – ele se apaixona pela garota.
Na fase adulta, Isis Valverde e Marco Pigossi estarão casados e vão reencontrar o índio. Ou seja, o triângulo amoroso voltará a ser formado.
Em “À Flor da Pele”, Pigossi interpretará um vilão e fará de tudo para manter o casamento. Além disso, Juliana Paes também será responsável por várias maldades, o que despertará a atenção da policial vivida por Paolla Oliveira.
A novela das nove entrará no ar após o fim de “A Lei do Amor”, que estreia em outubro no lugar de “Velho Chico”.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui