Conheça novos detalhes da história da novela “À Flor da Pele”

Conheça novos detalhes da história da novela À Flor da Pele
Isis Valverde e Marco Pigossi formarão casal em “À Flor da Pele”

Prevista para estrear em abril de 2017, “À Flor da Pele” promete mostrar uma outra realidade do Brasil.

A próxima trama de Gloria Perez para a Globo terá duas fases. A primeira acontece na fronteira entre o Acre e o Peru, onde duas crianças se perdem na floresta e conhecem um menino que pertence a uma tribo indígena –  ele se apaixona pela garota.

Na fase adulta, Isis Valverde e Marco Pigossi estarão casados e vão reencontrar o índio. Ou seja, o triângulo amoroso voltará a ser formado.

Em “À Flor da Pele”, Pigossi interpretará um vilão e fará de tudo para manter o casamento. Além disso, Juliana Paes também será responsável por várias maldades, o que despertará a atenção da policial vivida por Paolla Oliveira.

A novela das nove entrará no ar após o fim de “A Lei do Amor”, que estreia em outubro no lugar de “Velho Chico”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.