Criança Esperança
Atração vai apostar em novo formato

A Globo vai apresentar grandes novidades na edição 2015 do “Criança Esperança”, que comemora os 30 anos do programa. Feito diretamente do Projac, como você já viu aqui no RD1, um novo formato será mostrado ao público.

A atração, que irá ao ar ao vivo em 15 de agosto, contará com os nomes de Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto fazendo as honras da festa, que vai mesclar apresentações musicais feitas por artistas nacionais e os próprios atores da Globo.

Nomes como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Alcione, Mumuzinho, Arlindo Cruz, Talles Roberto e o rapper Renegado se apresentarão no palco “batidão”. A dupla Henrique e Juliano comandará o “sertão pop”.

A novidade fica para a banda formada por nomes da emissora: Otaviano Costa no piano, Leticia Colin, Thiago Martins nos vocais e Dudu Azevedo na bateria interpretando sucessos nacionais e internacionais que se relacionam com os temas apresentados. Além deles, Alexandre Nero fará um número especial.

Do outro lado, estará o “Mesão da Esperança”: 30 artistas que de forma colaborativa se revezarão atendendo aos telefonemas com doações. Ao longo do fim de semana da maratona serão quase 200 nomes que terão passado por ali com várias entradas ao vivo.

Programação

A partir de hoje (17), diversas campanhas institucionais vão ao ar durante os intervalos. No domingo (19), o “Domingão do Faustão” dará início à mobilização para a arrecadação através do quadro “Fazendo Arte”, que terá quatro edições com participações de Ivete Sangalo, Kaká, Bruno Gagliasso, Luan Santana e Anitta. No jornalismo da emissora, matérias no “Fantástico” e “Como Será?” mostrarão os projetos sociais já atendidos e que foram selecionados para esta edição da corrente do bem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!