Vitória Strada estreia na TV como Maria Clara, protagonista de “Tempo de Amar”, novela das seis.
Vitória Strada estreia na TV como Maria Clara, protagonista de “Tempo de Amar”, novela das seis

Já está definida a intérprete de Maria Clara, protagonista de “Tempo de Amar”, recusada por Bruna Marquezine – que acertou um ano sabático com a Globo para se dedicar a estudos de interpretação. Será a estreante Vitória Strada quem responderá pela personagem, disputada por outras quinze atrizes, incluindo Marina Moschen, no ar em “Rock Story”, e Giovanna Lancellotti, que integrará o elenco em outro papel.

Modelo desde os 12 anos, Vitória estreou como atriz ao 18 em “Real Beleza”, filme de Jorge Furtado produzido por Guel Arraes (dois dos principais nomes da linha de séries da Globo). No longa, a moça vivia a modelo Maria, filha de Pedro (Francisco Cuoco) e Anita (Adriana Esteves), envolvida pelo fotógrafo que leva sua herdeira para o estrelato, João (Vladimir Brichta).

A escolha de Vitória Strada atende ao desejo da equipe de “Tempo de Amar”, a cargo do diretor artístico Jayme Monjardim, de repetir o fenômeno de “Verdades Secretas”, que colocou a novata Camila Queiróz entre as mais promissoras atrizes de seu tempo. Alcides Nogueira responde pelo texto da trama, de argumento original de Rubem Fonseca e colaboração de Bia Corrêa do Lago, Bibi di Pieve e Tarcísio Lara Puiati.

Em tempo: o RD1 apurou que Bruno Ferrari não será o mocinho do folhetim, Inácio. Os testes para a definição do protagonista jovem estão em curso. Os protagonistas maduros estão a cargo de Regina Duarte e Tony Ramos; Andréia Horta viverá a vilã Lucinda. “Tempo de Amar” deve substituir “Novo Mundo” em 20 de setembro, uma quarta-feira.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!